Novidade sobre Dublagem

10086 Replies, 4537632 Views

johnny-sasaki Escreveu:ah,então vão continuar existindo prestando outros tipos de serviços na área.É,menos mal.

Sim, gravação de músicas, propagandas....
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
"GRAVE: Paris Filmes, responsável pela exibição de Dragon Ball Daima nos cinemas em fevereiro, usa voz feita em Inteligência artificial em peça publicitária nas redes sociais."

https://x.com/kamisamaexp/status/1883937062723936695
Paseven Escreveu:"GRAVE: Paris Filmes, responsável pela exibição de Dragon Ball Daima nos cinemas em fevereiro, usa voz feita em Inteligência artificial em peça publicitária nas redes sociais."

https://x.com/kamisamaexp/status/1883937062723936695

Locução em IA com a voz do Igor Lott. É ruim, mas não acho que surpreende quem quer que seja a essa altura.
SuperBomber3000 Escreveu:Locução em IA com a voz do Igor Lott. É ruim, mas não acho que surpreende quem quer que seja a essa altura.

No caso do Igor ele tinha vendo a voz para uma empresa, né?
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
DavidDenis Escreveu:No caso do Igor ele tinha vendo a voz para uma empresa, né?

Ele vendeu há uns vários anos atrás, acredito que pouco antes ou pouco depois da pandemia. O problema é que a voz dele viralizou nesses aplicativos de IA e está em uma porrada de bancos de dados de empresas com as quais ele nunca assinou nada nem deve ter ciência. O que mais tem é vídeo no Youtube de resumo de filme com a voz dele. Tanto que ano passado ele entrou com um mega processo contra acho que umas 5 empresas, incluindo bancos, pelo uso indevido da voz dele.
krl,
SuperBomber3000 Escreveu:Ele vendeu há uns vários anos atrás, acredito que pouco antes ou pouco depois da pandemia. O problema é que a voz dele viralizou nesses aplicativos de IA e está em uma porrada de bancos de dados de empresas com as quais ele nunca assinou nada nem deve ter ciência. O que mais tem é vídeo no Youtube de resumo de filme com a voz dele. Tanto que ano passado ele entrou com um mega processo contra acho que umas 5 empresas, incluindo bancos, pelo uso indevido da voz dele.
krl. então era a voz dele, já vi VÁRIOS vídeos com a voz dele narrando
igordebraga Escreveu:Saturday Night: A Noite Que Mudou a Comédia só chega no Netflix semana que vem, mas no voo que eu peguei já tinha, e dublado ainda por cima, só lembro de 2 vozes e já mandei pra Dublapédia (Willem Dafoe e JK Simmons).

Desculpe voltar nesse assunto, mas esse filme tem data pra lançar na Netflix dublado?
JAXK Escreveu:Desculpe voltar nesse assunto, mas esse filme tem data pra lançar na Netflix dublado?

No JustWatch dizia que ia entrar no Netflix sábado, não foi o caso. Estranho que por ora a única mídia do filme por aqui é Avião!
JAXK Escreveu:Desculpe voltar nesse assunto, mas esse filme tem data pra lançar na Netflix dublado?

Na Netflix do Brasil ainda não tem.

igordebraga Escreveu:No JustWatch dizia que ia entrar no Netflix sábado, não foi o caso. Estranho que por ora a única mídia do filme por aqui é Avião!

Chegou na Netflix dos EUA no sábado passado, dia 25, mas só áudio e legendas em inglês e espanhol. O Justwatch tem muitos erros, ele erroneamente mostra pro Brasil coisas que chegam em outros países.
Quem tiver assistido, se puder confirmar agradeço, mas é verdade que o Glauco Marques substituiu o Pissardini recentemente no Lula Molusco, na 15ª temporada de Bob Esponja?

Vi listarem essa informação na Wiki, me pergunto se procede ou não.

Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)