Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574098 Views

Reinaldo Escreveu:Difícil sem informação do elenco da propaganda...
Sobre o elenco desse comercial, só sei que quem faz a menina é a Manuela Pelakoski. Ela fez muitas propagandas nos anos 80. A Manuela tem uma conta no Facebook, mas ela não posta nada lá desde 2021. O que dificulta a confirmação se é o Marcelo ou não no menino de óculos. Alías, sobre a própria Manuela não sei se ela fez algo fora do mundo da publicidade. Pelo fato de ter poucas informações sobre ela na internet, abro a possibilidade de ela ter feito dublagem. Mas, posso estar enganado.
Alguém sabe onde foi dublado o filme Sweethearts da Kiernan Shipka que tá no Max?
Thiago. Escreveu:Alguém sabe onde foi dublado o filme Sweethearts da Kiernan Shipka que tá no Max?
Talvez tenha caído em Buenos Aires
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez tenha caído em Buenos Aires

Não, a dublagem é carioca
Thiago. Escreveu:Alguém sabe onde foi dublado o filme Sweethearts da Kiernan Shipka que tá no Max?

Alcateia Audiovisual
Teve dubcard na Max, Paseven?
Paseven Escreveu:Alcateia Audiovisual

Muito obrigado
Thiago. Escreveu:Não, a dublagem é carioca

Carioca mas com vozes de todo o Brasil no elenco. Dubladores de SP, Campinas, Curitiba e outros lugares também participaram do filme.
O Walmir Barros teve uma passagem no Rio de Janeiro? Estou perguntando isso porque houve uma adição feita pelo Taz no tópico da série "As Panteras", que foi dublada no Rio de Janeiro, onde o Walmir Barros está sendo creditado em algumas participações da série.
Miguel Liza Escreveu:O Walmir Barros teve uma passagem no Rio de Janeiro? Estou perguntando isso porque houve uma adição feita pelo Taz no tópico da série "As Panteras", que foi dublada no Rio de Janeiro, onde o Walmir Barros está sendo creditado em algumas participações da série.

Bom, se o Taz adicionou, então sim. Ao que parece ele atuou em algumas peças no Rio na década de 1970.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)