SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se é impopular, mas acho que o Wendel Bezerra poderia ter dublado o Matthew Perry em mais ocasiões. Ele tem bastante voice-match com o ator.
Sinceramente, acho q nem nele jovem ia ficar tão lgl. Mas pós-friends principalmente acho bem estranha a escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não curto muito o Galvan no James Marsden. Em Encantada pra mim fica legal porque o personagem é literalmente um príncipe da Disney.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não curto muito o Galvan no James Marsden. Em Encantada pra mim fica legal porque o personagem é literalmente um príncipe da Disney.
vc merece o Manolo e Rapha.
Pode se deliciar com as duas escalas ai por mttssss anos ainda
Pedro Pedreira Escreveu:Eu gosto do Rapha nele
Po mn, blz gostar, mas agora pensa que o Wendel tinha diversas opções pro ator (Grinnan, Giraldi, Campos, Rollo, até alguem do RJ se ele quisesse chamar) e ele escolheu o... Rapha???
Eu curti o Gustavo Berriel no Jaiminho
Amar não é pecado! 🍃
Nem sei se é impopular, mas eu prefiro o Ronaldo Júlio no Knuckles ao Leo Serrano. Só que ao mesmo tempo o Leo é muito pouco escalado então eu acho legal que ele continue fazendo o Knuckles
Pedro Pedreira Escreveu:Nem sei se é impopular, mas eu prefiro o Ronaldo Júlio no Knuckles ao Leo Serrano. Só que ao mesmo tempo o Leo é muito pouco escalado então eu acho legal que ele continue fazendo o Knuckles
Pior que ficou bem legal o Ronaldo no Knuckles levando em conta que a escala foi mais por ser o Idris Elba no original, pra mim o Ronaldo ficou melhor que o Idris.
Curti o Vinicius Souza no Quico
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu curti o Gustavo Berriel no Jaiminho
E o que você achou do Glauco?