Breno Leonardo Escreveu:Eu acho que vai ficar com Andrea MurucciTem tanto diretores na Delart que é difícil adivinhar quem vai dirigir.
Novidades sobre a DC Comics
2228 Replies, 308880 Views
Erick Silver Escreveu:James Gunn se referiu ao filme como uma "memória imperfeita". Praticamente isso tá uma zona mesmo, nem o Gunn facilita pra gente kk
basicamente o Gunn vai só aproveitar as boas ideias dos projetos passados, o canon real msm eh a partir do Comando das Criaturas. Ele explicou melhor aqui e aqui
e como o Erick disse, Pacificador vai ser consistente em grande maioria. Acredito q logo no começo da 2a temporada ele já vai especificar bem eu sinceramente acho uma boa ideia manter o q deu certo, ainda mais pq curti bastante o Esquadrão dele e Pacificador
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:basicamente o Gunn vai só aproveitar as boas ideias dos projetos passados, o canon real msm eh a partir do Comando das Criaturas.Nem de todos os projetos passados. Isso só diz respeito aos projetos que ele fez, o resto ele tá cagando. Embora, tenha atores nesses projetos dele que n foram castings que ele fez, mas que ele manteve. Erick Silver Escreveu:Nem de todos os projetos passados. Isso só diz respeito aos projetos que ele fez, o resto ele tá cagando.po achei q ele ia manter o Henry Cavill e Ben Affleck rsrs... obviamente to falando só dos projetos dele (mas ok, faltou deixar específico msm). Aliás, tomara q ele traga o Cap Bumerangue dvlt já q agr tem brecha pra isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Oq vc acha que ele faria p explicar a volta do Bumerangue?
Erick Silver Escreveu:Oq vc acha que ele faria p explicar a volta do Bumerangue?nem acho q precisa elaborar mto, qualquer coisa boba que deixe ele indisponível pra missão de Corto Maltese já ta valendo. Dá até pra fazer uma cena cômica com isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Só n canonizar as cenas do personagem, como se ele n estivesse em O Esquadrão Suicida?
Joserlock Escreveu:basicamente o Gunn vai só aproveitar as boas ideias dos projetos passados, o canon real msm eh a partir do Comando das Criaturas. Ele explicou melhor aqui e aquiA Série da Amanda Waller parece que vai ter as consequências do final de pacificador em que a filha dela denuncia ela
Vai ter o Sinestro na série dos Lanternas Verdes. O Ulrich Thomsen vai interpretar o personagem.
Fiquei meio surpreso que vão colocar personagem assim; a glr fala que a série vai ser uma parada mais pé no chão. voto no nome da série aqui ser Tropa dos Lanternas Verdes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.860 |
45 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.564 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.729 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.507 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.596.705 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)