RHCSSCHR Escreveu:Sérgio Galvão ficou até que período no Rio?
Tem registro do Sérgio Galvão dublando na S&C aqui no fórum, então ele saiu do Rio no máximo em 1992.
RHCSSCHR Escreveu:Sérgio Galvão ficou até que período no Rio? Tem registro do Sérgio Galvão dublando na S&C aqui no fórum, então ele saiu do Rio no máximo em 1992. GabrielSa Escreveu:Tem registro do Galvão dublando na S&C aqui no fórum, então ele saiu do Rio no máximo em 1992. Imagino, acho que foi pra Sampa depois que ele fez Esqueceram de Mim 2.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Alguém sabe quando o Ionei Silva parou de dublar?
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe quando o Ionei Silva parou de dublar? Parece que ele fez uma ponta em ICarly, na Áudio News. Anos depois a Dubrasil o chamou pra reprisar um personagem, e ele acabou fazendo duas produções do Ultraman. GabrielSa Escreveu:Parece que ele fez uma ponta em ICarly, na Áudio News. Anos depois, a Dubrasil chamou ele pra reprisar um personagem. Mas antes disso, ele tinha ficado um bom tempo sem dublar, acho que desde a década de 90. A minha dúvida, no caso, era essa, em que ano da década de 90 ele parou (eu me lembro que o Briggs falou uma vez que só chegou a vê-lo lá no início de sua carreira, dando a entender que o Ionei parou no início dos anos 90).
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Mas antes disso, ele tinha ficado um bom tempo sem dublar, acho que desde a década de 90. A minha dúvida, no caso, era essa, em que ano da década de 90 ele parou (eu me lembro que o Briggs falou uma vez que só chegou a vê-lo lá no início de sua carreira, dando a entender que o Ionei parou no início dos anos 90). Bom, ele chegou a dublar o Espantalho no Batman em 93-94, antes de sair da Herbert. Ele chegou a dublar o filme dos Powers Rangers também, lançado em 1995, e também Doutor Dolittle, de 1998. Acho que com início dos anos 90, ele falava no máximo de primeira metade dos anos 90. Talvez o Briggs só não tenha encontrado tanto com ele, ele dublava mais na Delart nesse período. GabrielSa Escreveu:Bom, ele chegou a dublar o Espantalho no Batman em 93-94, antes de sair da Herbert. Ele chegou a dublar o filme dos Powers Rangers também, lançado em 1995, e também Doutor Dolittle, de 1998. ele aparecia com uma certa regularidade na Cinevídeo no final da década de 90,então ele era relativamente ativo até essa época
De onde veio essa história de que o Ionei teria parado de dublar por "um tempão"?
Basta pesquisar "Ionei Silva Hermes Baroli" pra achar vários registros dele dublando com o Hermes que, vale lembrar, foi pro Rio em 98 e ficou até 2001. O mesmo com "Guilherme Briggs Ionei Silva", vários resultados deles dublando juntos.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:De onde veio essa história de que o Ionei teria parado de dublar por "um tempão"? Pois é, pode ter acontecido dele e do Briggs realmente não terem se encontrado oficialmente em outras ocasiões, até porque alguns anos depois já começou aquilo de separado junto (tinham estúdios que já dublavam separado desde os anos 80, como os da TVS, segundo Nelson Machado). Lembrei do caso do Marcelo Campos, que mesmo disse que não se lembrava do Mário Jorge Montini, que inclusive permaneceu na dublagem até por mais tempo que o Ionei, mesmo com a idade. aos 30:00 https://www.youtube.com/live/AQ1ZUUgJMmA...HrVMi_xrRd GabrielSa Escreveu:Sobre o Feier, ele já comentou em algumas entrevistas, ficou em Caxias de 89 até 92. Achei um vídeo dele comentando que foi em 89 e voltou 3 anos depois, e em 92, quando voltou, foi logo chamado pra fazer teste pro Stallone (André Filho tinha saído da Herbert Richers no mesmo ano). https://youtube.com/shorts/RuHgUDUavR0?s...E38TfMds8y |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.919 |
12 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.521 |
27 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.559 |
32 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.582 |