Célio Escreveu:O Amajones tbm dublou Rogue One. O problema é que ele só faz remoto.
Eu acredito que ele possa ter ido a São Paulo gravar presencialmente alguma outra coisa que demandasse mais tempo de trabalho, e feito essas produções como pontas. São dublagens para cinema e da Disney, acho mais difícil que tenha sido remoto.
SuperBomber3000 Escreveu:Amajones fez pontas no filme recente do Mufasa, está listado nas vozes adicionais.
Sério? Curiosamente o nome dele ainda não tá no tópico aqui, tem que adicionar.
Joserlock Escreveu:sinceramente q ideia de merda
imagina querer apagar isso aq:
[video=youtube;aCdDiEPhvNo]https://www.youtube.com/watch?v=aCdDiEPhvNo&ab_channel=DanielG.[/video]
[video=youtube;Fja2fNOYFhk]https://www.youtube.com/watch?v=Fja2fNOYFhk&t=104s&ab_channel=LigaDosHer%C 3%B3is[/video] O que estraga a primeira cena é esse the panisher kkkkk
E caso role a troca de voz mesmo não duvido deles redublarem tudo, fizeram a mesma coisa com Mauro no Wilson fisk.
Disney não quer gastar nem com dublagem, imagine redublagem
Johnny84 Escreveu:O que estraga a primeira cena é esse the panisher kkkkk
E caso role a troca de voz mesmo não duvido deles redublarem tudo, fizeram a mesma coisa com Mauro no Wilson fisk. Mauro foi trocado no meio da série, o Primo fez tudo.
E po, vc acha q estraga a cena uma palavra, que aparece em uns 2 momentos apenas???
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Johnny84 Escreveu:O que estraga a primeira cena é esse the panisher kkkkk
E caso role a troca de voz mesmo não duvido deles redublarem tudo, fizeram a mesma coisa com Mauro no Wilson fisk.
Quando a 2ª temporada de Demolidor estreou na Netflix, os personagens falavam os nomes em inglês na dublagem: Punisher, Daredevil, etc. Porém, um tempo depois houve uma redublagem parcial corrigindo os nomes para português: Demolidor, Justiceiro, etc.
Só que se bem me lembro, quando a série foi pro Disney+ não se atentaram em usar essa versão, e lá está a versão com os nomes em inglês.
Esse descuido só aconteceu na 2ª temporada da série, na 1ª e 3ª não teve isso, foi os nomes em português desde o começo.
Yatogam1 Escreveu:Quando a 2ª temporada de Demolidor estreou na Netflix, os personagens falavam os nomes em inglês na dublagem: Punisher, Daredevil, etc. Porém, um tempo depois houve uma redublagem parcial corrigindo os nomes para português: Demolidor, Justiceiro, etc. Yato eles não corrigiram tudo, deixaram alguns termos em inglês na dublagem bagunçado tudo fazendo ela alternar pra Demolidor e Daredevil (O mesmo vale pro justiceiro). Fizeram até uma thread no twitter falando sobre isso: https://x.com/Walterbruto84/status/1880699744454074457
Luiz2812 Escreveu:E po, vc acha q estraga a cena uma palavra, que aparece em uns 2 momentos apenas??? Acho que peguei pesado nisso que falei, pra mim só incomoda mesmo.
Johnny84 Escreveu:Yato eles não corrigiram tudo, deixaram alguns termos em inglês na dublagem bagunçado tudo fazendo ela alternar pra Demolidor e Daredevil (O mesmo vale pro justiceiro). Fizeram até uma thread no twitter falando sobre isso: https://x.com/Walterbruto84/status/1880699744454074457
Putz, sacanagem, eu jurava que tinham corrigido tudo. Eu assisti a série e na época nem havia tido correção ainda, em todos episódios os nomes estavam em inglês.
Pensei em começar a rever agora, antes de sair a série nova, e fiquei pensando nisso das correções.
Yatogam1 Escreveu:Esse descuido só aconteceu na 2ª temporada da série, na 1ª e 3ª não teve isso, foi os nomes em português desde o começo. pior q na época q lançou a 1a temporada eles usavam os nomes em inglês sim, era Devil de Hell's Kitchen e Daredevil. Rei do Crime a série ainda n havia usado o termo, ent escapou de uma possível gafe
eu to revendo uns eps na Disney e o primeiro nome corrigiram, agr eh Demônio. Demolidor tbm provavelmente corrigiram ja q só eh usado uma vez no ultimo episódio, mas ainda n revi esse ep
aliás nas hqs q eu li eles traduziam o nome do bairro pra Cozinha do Inferno kkkk. Se usassem assim na série talvez ficasse estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|