O que estão assistindo?

285 Replies, 30835 Views

Tô na 7ª temporada de Apenas um Show e comecei Mob Psycho 100
Recentemente eu terminei de assistir o anime do Scott Pilgrim, remake do Ranma ½ e Dan Da Dan
Amar não é pecado! 🍃
Recentemente estou assistindo The Boondocks (através das lives do Alexandre na Área), a quinta temporada de Lei e Ordem: SVU, a primeira temporada de Crimes Premeditados e em breve irei começar à ver a 5ª temporada de The Rookie
Acabei de sair da sessão de Sonic 3, cinema demais
Estou Pensando em Assistir o Filme Os Condenados que Já Vi em DVD na Década 2000 Por Causa da Música Savin' Me do Nickelback, Aquela Música me Trás uma Nostalgia (Apesar de uma Rádio na Época Ter Trocado o Rock pelo Pop da Época)
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2025, 15:12 por Danilo Powers.)
Preciso Ver Filmes do Steven Seagal no YouTube, Inclusive os que Faltam no Fórum, Eu Adoro o Seagal que Já Foi Trocado por Super-Heróis em Hollywood.
Pretendo reassistir Central do Brasil
Amar não é pecado! 🍃
Hoje assisti Transformers: O Início, Robô Selvagem e o começo da 2ª temporada de Mob Psycho 100
Comecei Solo Leveling ontem
No momento estou assistindo Dragon Ball Daima e pretendo reassistir Duncanville
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 234.122 27-08-2025, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.044 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.684 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.857 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)