Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516111 Views

Raposita Escreveu:Pra mim o Sérgio Moreno marcou d+ no Mickey! Smile

Em termos de dublagem, essa é uma das opniões mais populares que existe.
GabrielSa Escreveu:Em termos de dublagem, essa é uma das opniões mais populares que existe.
Aqui no fórum ou em todos os lugares?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Aqui no fórum ou em todos os lugares?

Eu particularmente nunca vi ninguém falando mal do Mickey. Já vi gente falando mal do Mickey do Briggs, mas não vi tanta gente tbm.
Uma Coisa é Certa: a VTI Nunca Foi um Estúdio de Qualidade Diferente da Herbert que ao Contrário da Casa do Berbara Tinham umas Coisinhas que Fizeram da Herbert o Melhor Estúdio de Dublagem do Brasil: Qualidade, Cast Variado de Dubladores e o Mais Importante: Newton da Matta.
Danilo Powers Escreveu:Uma Coisa é Certa: a VTI Nunca Foi um Estúdio de Qualidade Diferente da Herbert que ao Contrário da Casa do Berbara Tinham umas Coisinhas que Fizeram da Herbert o Melhor Estúdio de Dublagem do Brasil: Qualidade, Cast Variado de Dubladores e o Mais Importante: Newton da Matta.

é complicado discutir isso,porque a VTI tinha acesso a dubladores que não trabalhavam na HR nos anos 90,isso inclui o André Filho.
n sei o qnt isso eh impopular, mas pra mim o Manolo ser o oficial do Ryan Gosling no RJ eh de doer as vezes. Escala mediana com alguns projetos legais tipo Barbie. Acho q a voz fica mto aguda pro cara, principalmente nos papéis mais "descolados". Em Amor a Toda Prova tava bem fraco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:n sei o qnt isso eh impopular, mas pra mim o Manolo ser o oficial do Ryan Gosling no RJ eh de doer as vezes. Escala mediana com alguns projetos legais tipo Barbie. Acho q a voz fica mto aguda pro cara, principalmente nos papéis mais "descolados"

Apesar de eu e o Julius gostarmos da escala, eu não discordo da voz do Manolo ser muito aguda pro Ryan Gosling, eu acho que tem dubladores que ficariam um pouco mais condizentes vocalmente com o ator tipo o Marcelo Garcia, Fernando Lopes e até mesmo o Peterson Adriano.
O Ryan Gosling tem muita cara de Marcelo Garcia.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Não sei se é impopular, mas acho que o Wendel Bezerra poderia ter dublado o Matthew Perry em mais ocasiões. Ele tem bastante voice-match com o ator.
Jotacê Escreveu:Apesar de eu e o Julius gostarmos da escala, eu não discordo da voz do Manolo ser muito aguda pro Ryan Gosling, eu acho que tem dubladores que ficariam um pouco mais condizentes vocalmente com o ator tipo o Marcelo Garcia, Fernando Lopes e até mesmo o Peterson Adriano.

Marcus Jardym também. Fácil a melhor voz dele no RJ. E eu concordo, o Manolo fica só "legal" mesmo, mesmo que a voz seja aguda
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.739 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)