Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084784 Views

Julius Rock Escreveu:Pensando nos dubladores que já dublaram ele, é meio difícil, Amajones nunca vi dublando para a Disney, Léo Camillo... não sei se o repetiriam considerando que ele já fez o Jeff Goldblum e considerando a seletividade da Disney em relação as repetições, Laffey não tá no Brasil

Camillo acho que não por conta do Jeff, talvez vão por uma escala nova mesmo
Lembro de ter comentado sobre o Gutemberg Barros aqui nesse tópico, o que acham, que eu saiba ele não tem nenhum papel relevante no mcu além do happy em What If, escala essa que não teve continuidade no cinema/live action, só ocorreu na animação. Acho que combinaria com o ator
Toomy_Shelby044 Escreveu:Lembro de ter comentado sobre o Gutemberg Barros aqui nesse tópico, o que acham, que eu saiba ele não tem nenhum papel relevante no mcu além do happy em What If, escala essa que não teve continuidade no cinema/live action, só ocorreu na animação. Acho que combinaria com o ator

[Imagem: GQN3FKmXAAAsJPl.jpg]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[Imagem: GQN3FKmXAAAsJPl.jpg]
Vai ser um Saulo Vasconcelos da vida possivelmente
Jorge Vasconcellos tá fazendo alguém importante?
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Jorge Vasconcellos tá fazendo alguém importante?

Fez só o Colecionador mas só nos Vingadores que eu lembro
Neo Hartless Escreveu:Jorge Vasconcellos tá fazendo alguém importante?

do jeito que tá a dublagem da marvel (panelas e repetições), essa sua ´dúvida é importante para alguma escala?
Comentaram sobre o Alexandre Marconato, mas, até onde sei, ele não dubla mais na Tv Group.
Julius Rock Escreveu:Pensando nos dubladores que já dublaram ele, é meio difícil, Amajones nunca vi dublando para a Disney, Léo Camillo... não sei se o repetiriam considerando que ele já fez o Jeff Goldblum e considerando a seletividade da Disney em relação as repetições, Laffey não tá no Brasil

Amajones fez pontas no filme recente do Mufasa, está listado nas vozes adicionais.
O Amajones tbm dublou Rogue One. O problema é que ele só faz remoto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.954 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.707 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.904 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.917 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.330 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)