Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516096 Views

Acho a voz do Sérgio Cantú péssima no Adam Driver, pra mim nunca combinou com o ator, apesar do excelente trabalho de interpretação do Cantú, eu tbm não gosto muito do Espinoza no ator, mas a voz dele é mais "condizente" com o perfil do Driver
Prefiro o Marco Antônio Abreu e o Eduardo Borgerth no Vince Vaughn do Que o Affonso Amajones e o Alexandre Moreno (Até Gosto do Affonso, Mas Prefiro Bem Mais o Abreu e Não Gosto do Alexandre Moreno Pra Mim Fica a Treva Nele, Não Curto Nada)
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-01-2025, 08:54 por RoniSilva22.)
Eu gosto do Phillipe Maia no Pedro Pascal, acho ele muito bom assim como o Fernando Lopes e o Rodrigo Araújo no ator
MATTH Escreveu:Eu gosto do Phillipe Maia no Pedro Pascal, acho ele muito bom assim como o Fernando Lopes e o Rodrigo Araújo no ator
Tá aí uma impopular de verdade, acho que 90% do fórum detesta essa escala, eu incluso
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tá aí uma impopular de verdade, acho que 90% do fórum detesta essa escala, eu incluso
Eu acho uma escala bem funcional, prefiro os outros dois que citei no ator claro, mas eu olho pro rosto do Pascal e consigo comprar que a voz do Phillipe tá saindo dele, ao contrário do Nicholas Hoult que aí eu concordo 100% com o fórum de que não combina.
Jotacê Escreveu:Eu não acho o Márcio Dondi e a Isabela Quadros dubladores ruins, só acho eles super mal-escalados. Eu sei, os dois podem não ser grandes atores em termos de interpretação, coisa e tal, tal e coisa mas, pra mim, eles são bons dubladores cujo talento é meio que desperdiçado por escalacoes ruins por parte dos diretores que o escalam.
Eu nunca notei isso, e nunca tinha visto ou ouvido alguém comentar sobre.
Erick Silver Escreveu:Eu nunca notei isso, e nunca tinha visto ou ouvido alguém comentar sobre.

A galera aqui do fórum zoa mais o Dondi pela onipresença dele nas produções da Delart. Já a Isabela nem tanto.
Acho que isso é impopular aqui: eu curto demais o Manolo Rey no Ryan Gosling
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que isso é impopular aqui: eu curto demais o Manolo Rey no Ryan Gosling

Eu também curto o Manolo nesse ator
Pra mim o Sérgio Moreno marcou d+ no Mickey! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.721 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.564 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)