Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083191 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:O quê achariam do Sérgio fortuna no Harrison Ford, acho que seria uma opção interessante

Acho que ninguém pensou nessa escala porque ele já tem fixo no MCU que é o Ben Kingsley (e o personagem vai voltar em Wonder Man)
Toomy_Shelby044 Escreveu:O quê achariam do Sérgio fortuna no Harrison Ford, acho que seria uma opção interessante

Entre ele e o Pissardini, o Pissardini atua melhor mas a voz combina menos que a do Fortuna. E entre ele e o Luiz Amorim, atuam no mesmo nível e a voz combina mto menos que a Fortuna.
Acho que interessante mesmo é a Disney escalar direito, como ter mantido o Alfredo, ou o Lobue, ou chamado um Renato Márcio da vida.
Se o José Santana não estivesse dublando o Isaiah Bradley (Carl Lumbly), ele também seria uma opção pro Harrison Ford.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se o José Santana não estivesse dublando o Isaiah Bradley (Carl Lumbly), ele também seria uma opção pro Harrison Ford.

Sim, ótima opção tbm. O próprio Carlos Campanile é uma boa, mas como já sabemos dessa regra da repetição (que por sinal, é bem seletiva) acaba minando muitas boas opções. Me pergunto porque não quiseram manter o Alfredo, que já tinha um personagem e era justamente esse mesmo só que com outro ator.
Era a opção mais viável, simples, e lógica.
GabrielSa Escreveu:Sim, ótima opção tbm. O próprio Carlos Campanile é uma boa, mas como já sabemos dessa regra da repetição (que por sinal, é bem seletiva) acaba minando muitas boas opções. Me pergunto porque não quiseram manter o Alfredo, que já tinha um personagem e era justamente esse mesmo só que com outro ator.
Era a opção mais viável, simples, e lógica.

Fico triste pelo Alfredo ter perdido o personagem, só porque o William Hurt faleceu que ele não vai dublar mais nenhum personagem no MCU? Muito injusto isso
Johnny84 Escreveu:Se for real bem que podiam redublar depois a segunda temporada de demolidor com ele e até aproveitar pra corrigir as gafes desastrosas de dublagem dessa temporada.
sinceramente q ideia de merda

imagina querer apagar isso aq:

[video=youtube;aCdDiEPhvNo]https://www.youtube.com/watch?v=aCdDiEPhvNo&ab_channel=DanielG.[/video]
[video=youtube;Fja2fNOYFhk]https://www.youtube.com/watch?v=Fja2fNOYFhk&t=104s&ab_channel=LigaDosHer%C 3%B3is[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Quem vocês acham que poderia dublar o Denzel Washington no novo Pantera Negra? Lembrando que as vozes mais conhecidas dele mto provavelmente não vão dubla-lo.
Alexandre Marconato que eu saiba não tem personagem no MCU, podia ser ele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Alexandre Marconato que eu saiba não tem personagem no MCU, podia ser ele

Ele fica legal no ator mais jovem, mas o cara tem 70 anos, não vejo muito.
GabrielSa Escreveu:Ele fica legal no ator mais jovem, mas o cara tem 70 anos, não vejo muito.

Pensando nos dubladores que já dublaram ele, é meio difícil, Amajones nunca vi dublando para a Disney, Léo Camillo... não sei se o repetiriam considerando que ele já fez o Jeff Goldblum e considerando a seletividade da Disney em relação as repetições, Laffey não tá no Brasil
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.854 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.390 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.521 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.217 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.553 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)