O João Batista, ou o Jacy Batista, ou o Johnny Ventura (ou Johnny Boy, ou JB ), sei lá kkkkk, parou de dublar exatamente em que ano no Rio, e em que ano exatamente ele começou a dublar em São Paulo?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
GabrielSa Escreveu:O Nizo Neto (que começou em 83) disse que o conheceu, enquanto o Marco Ribeiro (que começou em 85) disse que pegou só as histórias sobre ele. Então ele deve ter parado em algum momento entre 83 e 85.
E sobre a volta, o Raul Schlosser disse a entender que começou em junho de 1995, e que logo no começo de sua carreira o João Batista apareceu querendo dublar, ent deve ter sido em 95-96 mesmo.
Deve ter sido 95 já que ele dublou na Megassom que fechou as portas nesse ano.
True love will find you in the end.
Alguém sabe se Ainda Estou Aqui já foi dublado em inglês e espanhol?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe algo mais sobre essa passagem do Aníbal Munhoz no Rio? Especificamente na VTI!
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...)&langid=1
Me lembro que teve uma vez que confundiram ele com o Antônio Patino uma vez, achando que tinha sido o Aníbal em uma pontinha numa dublagem carioca. Não me lembro o filme. Mas o fato é que era o Antônio.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo