SuperBomber3000 Escreveu:Luiz Nunes já dublou na TV Group com o Yuri Chesman escalando. Não sei se o Fábio Azevedo (que deve ter sido o diretor disso) o escalaria. Mas ficaria muito superior mesmo.
Acredito que o Renato Márcio seria ainda melhor, foi citado diversas vezes aqui, mas ele é considerado uma opção irreal. O Luiz seria uma opção mais realista.
GabrielSa Escreveu:Acredito que o Renato Márcio seria ainda melhor, foi citado diversas vezes aqui, mas ele é considerado uma opção irreal. O Luiz seria uma opção mais realista.
Num contexto de Media Access Company, acho que o Renato seria bem mais realista que o Luiz Nunes. Se bem que foram logo numa opção extremamente inusitada que era o Amorim, então fica difícil definir o que é realista aqui ou não.
Bruna Escreveu:KKKKKKKKK Nair Silva, é você? Fizeram sessão espírita pra pedir conselhos de escalação? KKKKKKKKK morri
Bruna Escreveu:KKKKKKKKK Nair Silva, é você? Fizeram sessão espírita pra pedir conselhos de escalação?
Gente, isso tá tão ruim que tá me dando saudade do Pissardini de verdade... tipo, quando a gente acha que a Disney não vai piorar, não vai repetir o nível de ruindade do Andreatto no Owen Wilson, metem essa. ia dizer exatamente o msm, pqp essa escala ficou pavorosa d+ minha nossa
e Faduli no Giancarlo eh paia tbm, era melhor manter o Lobue pq ngm liga pro personagem dele em Homem Formiga 2, mas perto dessa do Ford kkkkk
Thiago. Escreveu:Gente, qual a dificuldade de ter mantido o Alfredo Martins no personagem, ele até que combina com o Harrison Ford nessa roupagem séria de presidente. pois é, seria infinitamente melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Luiz Nunes já dublou na TV Group com o Yuri Chesman escalando. Não sei se o Fábio Azevedo (que deve ter sido o diretor disso) o escalaria. Mas ficaria muito superior mesmo.
Eu acredito que por ser o quarto filme da franquia, é o Sérgio Cantú quem deve ser o diretor e o tradutor, assim como em Capitão América 2 e 3.
Imagino como ele deve estar se sentindo tendo que se sujeitar a essas escalações.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu acredito que por ser o quarto filme da franquia, é o Sérgio Cantú quem deve ser o diretor e o tradutor, assim como em Capitão América 2 e 3.
Imagino como ele deve estar se sentindo tendo que se sujeitar a essas escalações. É nesse tipo de comentario que fica nítido o padrão duplo do povo.
Direção do Cantu: coitadinho, ele tem que aturar as escalações que a Disney forçou nele
Direção do azedo ou qualquer outro paulista: tudo culpa do diretor lixo, ele é unicamente responsável por essa escala
Galera não consegue decidir se a culpa é do diretor, de alguns diretores, do estúdio, da filial paulista do estúdio, da Disney...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Direção do Cantu: coitadinho, ele tem que aturar as escalações que a Disney forçou nele
Direção do azedo ou qualquer outro paulista: tudo culpa do diretor lixo, ele é unicamente responsável por essa escala
n eh assim q a glr (pelo menos a racional) age aqui. A verdadeira culpada no geral eh sim a Disney, até pq se fosse pelo Azevedo era o Lobue no Harrison Ford desde Indiana Jones. Mas sim, já foi demonstrado diversos casos (até por mim) onde se nota q a direção do Azevedo tem escalas piores q do Cantú em produções da Disney com maior frequência.
isso n quer dizer q o Cantú tá imune a erros, sempre que tem algo ai a gente comenta. Porém, na minha visão, ele consegue entregar trabalhos bons/ótimos pra compensar esses problemas. Já o Azevedo não vejo mto disso.
sobre isso de "carioca" e "paulista", o Fabricio Vila Verde eh carioca e meteu umas escalas escalas bem estranhas no What If. Inclusive uma carioca bem questionada aq, do Anderson Coutinho no Thanos.
aliás, me corrijam se eu estiver errado, mas o Azevedo começou a dirigir pra Disney prematuramente logo quando voltou a dublar (e pegou protagonistas nessa mesma onda), então eu acho q isso pode influenciar na sua direção/escolha de casting e etc. até os dias de hoje
e eu chuto que a direção de Cap 4 eh do Azevedo msm. Cantú deve dirigir a animação do Homem-Aranha e Demolidor: Renascido (e eu diria Thunderbolts, mas n sei, deve ser algo em conjunto ou Azevedo msm). Se for o contrário, podem vir me zoar aqui q eu tbm irei me surpreender rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Faustek Escreveu:É nesse tipo de comentario que fica nítido o padrão duplo do povo.
Direção do Cantu: coitadinho, ele tem que aturar as escalações que a Disney forçou nele
Galera não consegue decidir se a culpa é do diretor, de alguns diretores, do estúdio, da filial paulista do estúdio, da Disney...
Maior culpada é a Disney, como o caso que eu mencionei de Bob's Burgers e Family Guy uns comentários atrás, produções que nada têm a ver com o Fábio Azevedo ou o MCU.
Questão do Fábio Azevedo é ele ser a ponte de contato entre muitos desses atores-cantores do teatro e da TV inexperientes em dublagem, e o estúdio em si. É óbvio que esse networking passa mais por ele que por qualquer outro diretor lá. Só ver que esse povo agradece diretamente a ele em redes sociais quando acontecem essas escalas, de forma específica. Não é nenhum exagero fazer esta colocação.
Contudo, eu concordo que existe um padrão duplo sim de uma parte de usuários aqui no Fórum, e que em geral recai de forma injusta sobre os outros diretores da sede paulista da Media Access Company, e sobre o braço paulista do estúdio como um todo, infelizmente.
Faustek Escreveu:É nesse tipo de comentario que fica nítido o padrão duplo do povo.
Acho que eu me expressei mal.
Se foi ele o diretor, então ele pode ter colocado o Luiz Amorim nos testes, mostrando assim que ele não é imune a erros em escalações. Sem falar que, como comentado pelos colegas acima, grande parte das escalações ruins da Disney é culpa da própria Disney.
Mas, analisando o histórico do Cantú, inclusive nos próprios últimos 2 filmes do Capitão América, o Cantú tende mais a acertar do que errar nas escalas. O que me leva a crer que ele tenha sido meio que "obrigado" a ter que testar meio mundo de gente até a Disney aprovar alguém pro Ford.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Galera não consegue decidir se a culpa é do diretor, de alguns diretores, do estúdio, da filial paulista do estúdio, da Disney... Não vou negar que haja um elemento de bairrismo nisso, mas a verdade é que o Cantú como diretor tem MUITO mais crédito que o azedo, chega a ser estranho ver uma direção do Cantú que é de má qualidade, justamente porque o histórico dele é extremamente positivo.
Na minha concepção o azedo é mais um peão da Disney, um cara que aparenta ter meio que caído de paraquedas no cargo dele e não tem "cancha" pra ir contra e até facilita as doideras da Disney BR.
True love will find you in the end.
|