Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081930 Views

É incrível como costumam escalar mal dubladores pro Harrison Ford, ainda mais ultimamente...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não teria sido mais fácil trocar o Pissardini e o Lobue? Lobue no Ford e Pissardini no Esposito? Já que era pra fazer mudança...

devem ter se tocado que os dois dubladores já têm personagens no MCU que podem reaparecer no futuro e removeram eles,mas a essa altura tá claro que eles tão meio perdidos pra fazer essas escalas
Podiam colocar o Campanile, mesmo que ele tenha feito o Odin no What If..? eu duvido que o Anthony Hopkins volta para o MCU, afinal o Odin morreu lá em 2017 e duvido que o Hopkins iria retornar de alguma forma

Ou então podiam manter a escala do William Hurt (Alfredo Martins)
Achou que eu tava brincando?
Breno Leonardo Escreveu:O Duio Botta postou no Nos Stories que realizou um sonho e dublou seu primeiro super-herói, Será que alguém da Marvel em ThunderBolts

Ele falou mal do Cantú dia desses, será mesmo na Marvel?
johnny-sasaki Escreveu:devem ter se tocado que os dois dubladores já têm personagens no MCU que podem reaparecer no futuro e removeram eles,mas a essa altura tá claro que eles tão meio perdidos pra fazer essas escalas
O Michael Douglas já nem tá querendo retornar pros filmes da marvel, acho que eles estão meio perdidos mesmo.
Gente, qual a dificuldade de ter mantido o Alfredo Martins no personagem, ele até que combina com o Harrison Ford nessa roupagem séria de presidente.
Thiago. Escreveu:Ele falou mal do Cantú dia desses, será mesmo na Marvel?
A desculpa é que foi direção do Andreatto ou Fabio Azedo.
Não diria que é só desespero não. A Disney mesmo em outros projetos sem ligação com Star Wars/MCU/blockbusters de cinema faz as suas confusões e deixa coisas aparentemente inexplicáveis acontecerem.

Bob's Burgers, que era da Fox, teve lá suas trocas e problemas nesse período, o desenho foi dublado na Clone até a 9ª temporada. Na 10ª foi para a Dublavídeo, que já fez umas baguncinhas aqui e acolá, e ainda na segunda metade da 10ª foi para a TV Group/Media Access, onde por exigência da Disney, trocas que deveriam ter sido totalmente temporárias foram exigidas de serem mantidas pelo cliente. Além da troca do Lobue no Bob, que só aconteceu por trapalhada/desavença da Dublavídeo com o Lobue, eu estava dando uma checada nuns episódios mais recentes do desenho, e reparei por exemplo, que o Rex Nunes tinha uns 2 fixos na época do desenho na Clone, foi chamado na Dublavídeo para fazer eles, mas fez também o Jimmy Pesto (personagem que era do Fernando Prata) como uma pontinha rápida de dobra em um episódio; pois bem, o desenho foi para a TV Group depois, o Rex foi mantido no Jimmy por causa dessa ponta... mas foi trocado nos fixos que fazia há mais de 8 anos. Ou seja, trocas nível Bleach de desorganização.

Outro caso é Family Guy. Embora o tratamento dado pela Dubbing & Mix ao desenho fosse problemático e ruim na época da Fox, ninguém discorda, o desenho foi para a TV Group, e teve também umas trocas muito estranhas, com direito ao Campanile voltar ao elenco do desenho mas não no Tom Tucker, e sim num outro personagem. Claro que a maioria das escalas iniciadas na Dubbing & Mix (como o Luiz Nunes no próprio Tom Tucker, por exemplo) não tiveram sequência, mas isso é outra discussão.

O meu ponto é que, o que vemos nesses filmes do MCU é só a parte exposta do iceberg. Tem muita desorganização hoje como um todo nas dublagens da Disney, e é uma pena. Lamentável.
johnny-sasaki Escreveu:devem ter se tocado que os dois dubladores já têm personagens no MCU que podem reaparecer no futuro e removeram eles,mas a essa altura tá claro que eles tão meio perdidos pra fazer essas escalas

Já que eles querem alguém que não tenha personagem, era só eles terem mantido o Alfredo que já fez o Ross?

Pensando em alguém que nunca fez nada e ficaria bem melhor que o Luiz Amorim, acho que o Luiz Nunes seria uma opção bem viável.
GabrielSa Escreveu:Já que eles querem alguém que não tenha personagem, era só eles terem mantido o Alfredo que já fez o Ross…

Pensando em alguém que nunca fez nada e ficaria bem melhor que o Luiz Amorim, acho que o Luiz Nunes seria uma opção bem viável.

Luiz Nunes já dublou na TV Group com o Yuri Chesman escalando. Não sei se o Fábio Azevedo (que deve ter sido o diretor disso) o escalaria. Mas ficaria muito superior mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.033 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.784 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.485 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.047 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.392 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)