Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082370 Views

Julius Rock Escreveu:Parece o Bruno Rocha no Harrison Ford

Bruno Monteiro Escreveu:Saiu um novo Spot de Capitão América Admirável Mundo Novo, o Pissardini tá no Giancarlo Esposito e tem uma nova voz no Ford, que não tá reconhecível, parece que tem efeito sei lá

https://www.instagram.com/reel/DE0RCFvqR...JjaHhubmpx

Não são o Pissardini nem o Bruno Rocha nesse trailer. O Harrison Ford foi dublado pelo Luiz Amorim, e o Giancarlo Esposito pelo Faduli Costa.

Por um lado, acho que o Faduli no Giancarlo pode ser uma escala interessante, está longe de ser ruim como muitas dessas que a Disney/Fábio Azevedo fazem. Por outro, o Luiz Amorim não combina com o Harrison Ford, que precisa de uma voz mais vigorosa e com uma fala menos respirada, ainda que o próprio Harrison hoje seja um idoso de 80 anos, mas ele ainda está bem em forma para a idade dele. E a consequência vemos nos comentários do próprio trailer, com nego malhando a dublagem do Ross, ficou bem ruim de fato.
SuperBomber3000 Escreveu:Não são o Pissardini nem o Bruno Rocha nesse trailer. O Harrison Ford foi dublado pelo Luiz Amorim, e o Giancarlo Esposito pelo Faduli Costa.

É? Pra mim o Luiz Amorim tá pior que o Pissardini.
SuperBomber3000 Escreveu:Não são o Pissardini nem o Bruno Rocha nesse trailer. O Harrison Ford foi dublado pelo Luiz Amorim, e o Giancarlo Esposito pelo Faduli Costa.
KKKKKKKKK Nair Silva, é você? Fizeram sessão espírita pra pedir conselhos de escalação?

Gente, isso tá tão ruim que tá me dando saudade do Pissardini de verdade... tipo, quando a gente acha que a Disney não vai piorar, não vai repetir o nível de ruindade do Andreatto no Owen Wilson, metem essa.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Por um lado, acho que o Faduli no Giancarlo pode ser uma escala interessante, está longe de ser ruim como muitas dessas que a Disney/Fábio Azevedo fazem.
Cara, com todo respeito. Pra um ator desse calibre, eu acho uma escolha péssima (Não por esse trechinho, mas imaginando q o Faduli vai fazer o filme completo, com a voz dele q a gnt conhece). Porém, perto do Luiz Amorim tá bom msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pissardini ao menos tinha uma dicção condizente com o que esperamos ao escutar o Harrison Ford, por mais que a voz em si não combinasse nada. Já o Luiz envelhece o ator uns 15 anos, e olha que o Ford já tem 80. É uma voz que você espera em personagens bem velhinhos, combina em um Dr. Vegapunk de One Piece da vida, ou em atores já com idades muito avançadas ou com aquele aspecto físico bem de "vovô" mesmo, mas não combina com o Harrison Ford, que apesar de ter 80 anos, é um cara ainda bastante enxuto.

Se for a escala final, misericórdia.

Luiz2812 Escreveu:Cara, com todo respeito. Pra um ator desse calibre, eu acho uma escolha péssima (Não por esse trechinho, mas imaginando q o Faduli vai fazer o filme completo, com a voz dele q a gnt conhece). Porém, perto do Luiz Amorim tá bom msm

Faduli é um dublador muito veterano com mais de 30 anos de carreira. Achei a escala inusitada, mas acho que vale dar uma chance e pode ser que funcione. Inclusive, a falinha pequena dele nesse trailer já enganou o Bruno Monteiro comentários atrás, que achou que fosse o Pissardini, e eu que o corrigi.

Prefiro Pissardini e Lobue no Giancarlo Esposito, com toda certeza e até pelo costume de projetos anteriores do ator, mas perto do que a Disney entrega ultimamente e do próprio Luiz no Harrison Ford, está muito bom.
Não teria sido mais fácil trocar o Pissardini e o Lobue? Lobue no Ford e Pissardini no Esposito? Já que era pra fazer mudança...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não teria sido mais fácil trocar o Pissardini e o Lobue? Lobue no Ford e Pissardini no Esposito? Já que era pra fazer mudança...

Disney. Não espere a solução mais óbvia ou lógica.
SuperBomber3000 Escreveu:Faduli é um dublador muito veterano com mais de 30 anos de carreira. Achei a escala inusitada, mas acho que vale dar uma chance e pode ser que funcione.
Bacana, que ele continue tendo mt sucesso e felicidades na carreira. Mas continuo achando q ele n é ator do nível do Giancarlo.

De qualquer forma, perto do Luiz ta bom msm (como eu já tinha dito, aliás)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bacana, que ele continue tendo mt sucesso e felicidades na carreira. Mas continuo achando q ele n é ator do nível do Giancarlo.

De qualquer forma, perto do Luiz ta bom msm (como eu já tinha dito, aliás)

Tudo bem. Seja como for, Harrison Ford ainda vai dar muito material para comentários e discussão, e inclusive fora do Fórum. No Instagram mesmo estão metendo o pau na dublagem dele especificamente, e para uma dublagem chamar negativamente a atenção do público normal, é porque de fato ela ficou bem ruim. Quero ver como isso vai se desenrolar.
O Faduli pode ficar o que ele quiser, mas não deixa de ser uma escolha inusitada e passível de críticas, agora... não é NADA comparado ao Luiz Amorim no Ford.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.245 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.903 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.657 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.085 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.398 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)