Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684801 Views

po o assunto n era sobre ter vozes melhores q o Abreu e sim ele combinar nesses atores. Dizer q não deu certo seria um exagero. E acho faz menos sentido ainda citar um monte de voz carioca

mas enfim, com a direção certa o Abreu consegue fazer um bom trampo. Por exemplo, olha o Chicão no Mads em Mundo em Caos. Eh ele forçando voz de brabo e eh isso. O MAA ficaria bem melhor, só ver como ele fez o ator em Doutor Estranho. Ficou muito bom e dentro do personagem

embora o Julinho seja monstro de atuação, a voz dele não combina em nada com o Mikkelsen. Aí n da pra tankar. Minha escala favorita nele até o momento foi o Duda Ribeiro e torço pra ela acontecer dnv

e sim o Camillo fica massa no Bardem, melhor que Lobue. Recomendo dar uma olhada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po o assunto n era sobre ter vozes melhores q o Abreu e sim ele combinar nesses atores. Dizer q não deu certo seria um exagero. E acho faz menos sentido ainda citar um monte de voz carioca

mas enfim, com a direção certa o Abreu consegue fazer um bom trampo. Por exemplo, olha o Chicão no Mads em Mundo em Caos. Eh ele forçando voz de brabo e eh isso. O MAA ficaria bem melhor, só ver como ele fez o ator em Doutor Estranho. Ficou muito bom e dentro do personagem

embora o Julinho seja monstro de atuação, a voz dele não combina em nada com o Mikkelsen. Aí n da pra tankar. Minha escala favorita nele até o momento foi o Duda Ribeiro e torço pra ela acontecer dnv

e sim o Camillo fica massa no Bardem, melhor que Lobue. Recomendo dar uma olhada

Não cheguei a ver Mundo em Caos, mas acho que o Francisco fez trabalhos decentes em "A Caça" e "Druk". Quanto a Doutor Estranho, achei uma interpretação funcional, mas o próprio Mads não tava muito inspirado naquele filme. Sinceramente acho o MAA um ator mediano, que fica bom em personagens que não exijam tanta entrega dramática.

Quando eu falei que o Marco não deu certo nos atores citados estava me referindo tanto a idade, quanto tipo físico, ou qualidade de atuação (ou as três). Em relação às vozes, não acho que citei muitos cariocas em detrimento dos paulistas, penso que fui bem equilibrado, considerando o quão frequente virou a dublagem mista.

Sobre o Julinho, ele tinha um tipo de voz muito especial, que conseguia combinar com a maioria dos atores em que era escalado, fossem mais velhos ou mais jovens, e o Mikkelsen, a meu ver, era um desses. Pode ser uma opinião impopular, mas minha percepção é essa. Quanto ao Duda, também foi uma escalação que eu curti, e deveria ser feita mais vezes. E o Camillo no Bardem deve ter ficado bacana mesmo, pretendo conferir.
chrisliter1 Escreveu:Então, acho o Andrew Lincoln um puta ator, que entregou muitos momentos viscerais ao longo da série, enquanto o Marco possui um elemento de artificialidade no tipo de atuação que emprega que o impede que alcançar as mesmas notas do original. Até quando o Marco grita, parece que está apenas simulando a reação. Acho que The Walking Dead sofreu muito com dezenas de escalações discutíveis, e tem bem piores que o MAA no Rick, mas também está muito longe das melhores (como o Cassius no Negan e o Giraldi no Daryl).
Entendi. Como eu disse, também tenho ressalvas em relação ao MAA como ator e tal, mas ainda acho um certo exagero colocar tantas escalas populares logo nesse tópico, até porque tem um tópico de opiniões impopulares.
O tom muda de um tópico pra outro, colocar aqui eu acho que convida uma reação mais negativa.
True love will find you in the end.
Wendel Bezerra no Jensen Ackles

Nada a ver com ele, acho que se invertessem o Wendel e o Silvio Giraldi ficaria bem melhor, apesar de estar longe de ser o ideal
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Entendi. Como eu disse, também tenho ressalvas em relação ao MAA como ator e tal, mas ainda acho um certo exagero colocar tantas escalas populares logo nesse tópico, até porque tem um tópico de opiniões impopulares.
O tom muda de um tópico pra outro, colocar aqui eu acho que convida uma reação mais negativa.

Certo. Não tinha visto por esse lado, pois não imaginava que essas escalas eram tão populares antes da reação do pessoal. Vou tentar me ater a isso no futuro. Obrigado pelo toque.
Hélio Ribeiro no Sr. Fantástico
SEE YOU SPACE COWBOY ...
André Sauer no Chandler Bing (Matthew Perry)
Leandro loureiro no Nick Nolte
Johnny84 Escreveu:Leandro loureiro no Nick Nolte

E saber que na dublagem original era o Márcio Seixas, que fica muito top nele
Márcio Simões no Chuck Norris

Fica muito estranho

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.393 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.261 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.886 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.707 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.001 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)