Tutorial: Dublapédia

110 Replies, 39930 Views

Não Sei se é o Tópico Certo, Mas o Tópico da Lenda Viva da Dublagem Americana Frank Welker Sumiu
Danilo Powers Escreveu:Não Sei se é o Tópico Certo, Mas o Tópico da Lenda Viva da Dublagem Americana Frank Welker Sumiu
Talvez estejam revisando alguma coisa
Amar não é pecado! 🍃
Não Tá na Hora de Criar um Sub-Fórum de Curtas-Metragens?
Danilo Powers Escreveu:Não Tá na Hora de Criar um Sub-Fórum de Curtas-Metragens?
Seria uma boa! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Uma dúvida, já estão aceitando tópicos 100% Miami?
Thiago. Escreveu:Uma dúvida, já estão aceitando tópicos 100% Miami?

Os que Estão no Streaming Aparentemente Sim, Faltam Por as Venezuelanas que Tinham no VIX.
O Complemento em Azul Significa que Tal Dublador Dubla os Personagens Creditados, Mas Mesmo Assim Tal Dublador Ainda Tá nas Adicionais, Porquê Isso Acontece?, Tá Certo que Tem os Vozerios, Mas Assisti Olho no Olho em 2010 na Fox e se Eu me Lembro, a Guilene Conte Dubla a Filha da Sally Field e Outras Duas Pontas (Uma Delas de uma Garçonete) e Não Lembro de Vozerio da Gui.
Passando aqui no tópico para dar um parabéns a todos os moderadores daqui do site, mas em especial (e sem desmerecer os outros) ao Lionel23, pela riqueza de detalhes com que ele posta as produções, que chega dá gosto. Em especial nos seriados. Dá pra ver que foi um extenso trabalho, meticuloso, de catalogação. E também pelas motivações de como organizar melhor os tópicos, que é como se fossem uma extensão desse tutorial. Não é todo mundo que tem essa paciência de pesquisar toda essa riqueza de detalhes. Isso transmite ainda mais confiabilidade ao Fórum, e reforçam ainda mais a importância de se montar tópicos de forma bem feita, já que o Dublanet (em especial a seção Dublapédia) comprovadamente é uma referência na internet, até mesmo para consultas por parte de canais de televisão, e até mesmo por estúdios de dublagem.

Parabéns, de verdade!! Nota-se os dotes de um grande artista!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Vi que Tem o Sub-fórum nas Séries os Curtas de Comédia, Pode Incluir O Gordo e o Magro?.
COMUNICADO IMPORTANTE

Como é Ano Novo, Vida Nova, Resolvi Fazer uma Mudança nas Minhas Adições no Dublapédia, Sempre Adiciono Atores que Fizeram Parte de Filmes Premiados, Franquias de Terror, Séries Antigas, Séries Latinas, Minisséries e Novelas Premiadas, Á Partir de Hoje Só Vou Enviar Atores em Produções que Assisti, é pra Economizar a Minha Canseira de Tanto Postar Atores Nestes Formatos que Citei e Só Vou Assistir Filmes na Sexta ou no Sábado Como Só Vejo Filmes no YouTube, Outra é que Durante a Semana Posso Ver Desenhos, Novelas ou Séries Diariamente Dependendo da Produção e Verei Sempre á Tarde, no Caso de Novelas, Tenho Duas que Parei de Ver no Meio Por Questões Problemáticas e Tenho que Termina-las (A Estranha Dama e A Dama de Rosa), a Minha Participação de Ajuda no Reconhecimento de Vozes Continua, Enfim, Isso é Tudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.007 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers
  Erros no Dublapédia Paseven 512 147.350 Ontem, 10:35
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.407 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.297 26-08-2025, 15:34
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.712 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)