Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377613 Views

Jotacê Escreveu:E bota deselegante nisso. E o irônico disso tudo é ele xingando de viado escroto sendo que ele também faz parte da comunidade LGBT. Meio sem sentido sem nexo por parte dele.

[ATTACH=CONFIG]99282[/ATTACH]

Tirei print do tweet caso ele resolva apagar depois.
Eu fui no Twitter/X pra procurar essa conta e apareceu umas mensagens dizendo: "O termo que você digitou não mostrou nenhum resultado" e "Não foi possível recuperar os posts no momento" creio eu que ele tenha desativado/apagado a conta
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu fui no Twitter/X pra procurar essa conta e apareceu umas mensagens dizendo: "O termo que você digitou não mostrou nenhum resultado" e "Não foi possível recuperar os posts no momento" creio eu que ele tenha desativado/apagado a conta

https://x.com/DuioBotta/status/187246776...d-7-w&s=19 tá ativo ainda
Raposita Escreveu:Eu fui no Twitter/X pra procurar essa conta e apareceu umas mensagens dizendo: "O termo que você digitou não mostrou nenhum resultado" e "Não foi possível recuperar os posts no momento" creio eu que ele tenha desativado/apagado a conta
Ele tinha pagado antes da conta, criou essa nova e não sei ninguém nela mas ele comenta ainda nela[ATTACH=CONFIG]99345[/ATTACH]
Breno Leonardo Escreveu:Ele tinha pagado antes da conta, criou essa nova e não sei ninguém nela mas ele comenta ainda nela[ATTACH=CONFIG]99345[/ATTACH]
Qual foi dessa treta dele com o Peterson? O Peterson sacaneou ele ou é só birra msm desse cara(que parece ser chato pra Krl pqp)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual foi dessa treta dele com o Peterson? O Peterson sacaneou ele ou é só birra msm desse cara(que parece ser chato pra Krl pqp)

Birra mesmo, a Fernanda defendeu a Juraciara e ele no fake xingou a Som de Vera Cruz
Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual foi dessa treta dele com o Peterson? O Peterson sacaneou ele ou é só birra msm desse cara(que parece ser chato pra Krl pqp)

Ele não trabalha mais na SDCV, deve ter sido por isso
Que cara instável hein
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Wellington Lima explicou no Mitsubukai que antigamente, começo da década de 2000, uma parte dos dubladores de SP iam presencialmente a Santos para dublar na DPN antes deles abrirem uma sede em SP Capital. Como a DPN era cliente do Discovery, eles recebiam um pagamento triplicado, então compensava se deslocar ate lá. Mesmo em Santos, o elenco era todo de SP capital.

Os primeiros episódios de Dragon Ball foram dublados em Santos, mas eram feitos aos fins de semana, pois era o único momento que o Wellington e a Úrsula conseguiam se deslocar até lá.
Yukihira Escreveu:Wellington Lima explicou no Mitsubukai que antigamente, começo da década de 2000, uma parte dos dubladores de SP iam presencialmente a Santos para dublar na DPN antes deles abrirem uma sede em SP Capital. Como a DPN era cliente do Discovery, eles recebiam um pagamento triplicado, então compensava se deslocar ate lá. Mesmo em Santos, o elenco era todo de SP capital.

Os primeiros episódios de Dragon Ball foram dublados em Santos, mas eram feitos aos fins de semana, pois era o único momento que o Wellington e a Úrsula conseguiam se deslocar até lá.

Tem dublagens que eram feitas com um elenco aparentemente de Santos mesmo, vide O Farol de Salty, que passava no Discovery Kids nos anos 90
https://www.youtube.com/watch?v=zaoPceGoK4c
vmlc Escreveu:Tem dublagens que eram feitas com um elenco aparentemente de Santos mesmo, vide O Farol de Salty, que passava no Discovery Kids nos anos 90
https://www.youtube.com/watch?v=zaoPceGoK4c
Qual o elenco de dublagem do Farol de Salty?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.993 32 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.429 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.991 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.905 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.518 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)