Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379747 Views

Jotacê Escreveu:E bota deselegante nisso. E o irônico disso tudo é ele xingando de viado escroto sendo que ele também faz parte da comunidade LGBT. Meio sem sentido sem nem por parte dele.

[ATTACH=CONFIG]99282[/ATTACH]

Tirei print do tweet caso ele resolva apagar depois.

Ele é muito cagao né?! Não sustenta as falas dele, ele possui um mal comum nas pessoas da atualidade que é o desejo de estar certo mesmo estando errado e querer dar indireta nas redes sociais, depois que se torna párea, vai se vitimizar
Sabe o engraçado? Os inimigos deles tem muito mais talentos que ele, Sérgio Csntu, Fernanda Crispim, Juraciara Discovo e Peterson Adriano tem talento melhor que o dele.

Duio ja xingou Melise Maia no Twitter mas muito de maneira suave também
Daniel Felipe Escreveu:Ele é muito cagao né?! Não sustenta as falas dele, ele possui um mal comum nas pessoas da atualidade que é o desejo de estar certo mesmo estando errado e querer dar indireta nas redes sociais, depois que se torna párea, vai se vitimizar

É a síndrome Regis Tadeu/Lisa Simpson, só ele tá certo e o resto tá errado. Se vitimiza todo, vivendo no mundo de Alice e achando que o mundo tá sendo "injusto" (com muitas aspas) com ele. Conheço esse filme. E daqui a pouco, ele vai fazer video no Instagram com camisa branca e com discurso "quem me conhece sabe" chorando lágrimas de crocodilo. Virou moda hoje em dia.

Daniel Felipe Escreveu:Sabe o engraçado? Os inimigos deles tem muito mais talentos que ele, Sérgio Csntu, Fernanda Crispim, Juraciara Discovo e Peterson Adriano tem talento melhor que o dele.

Exatamente e tem muito carisma que ele.

Daniel Felipe Escreveu:Duio ja xingou Melise Maia no Twitter mas muito de maneira suave também

E pra fechar esse assunto, esse sujeito merece mesmo ser banido dos estúdios (Som de Vera Cruz, Beck Studios) depois de tanta merda que ele vomitou pela boca.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Alguém poderia fazer uma mini biografia desse Duio pra mim? A única coisa que eu sei dele é que era a voz do Mr Beast e é um cara escroto

Ator e amigo de dona de estúdio, fez curso de dublagem e em pouco tempo já dirigia e escalava na RS. Usa a redes sociais e tretou com boa parte de dubladores do RJ por não escalar os com bonecos de novelas e inventar desculpas. Acho que é isso.
Reinaldo Escreveu:Ator e amigo de dona de estúdio, fez curso de dublagem e em pouco tempo já dirigia e escalava na RS. Usa a redes sociais e tretou com boa parte de dubladores do RJ por não escalar os com bonecos de novelas e inventar desculpas. Acho que é isso.

Por aí mesmo
Mas é o Twitter dele mesmo, gente? Mesmo que o cara seja uma pessoa ruim (o que eu não sei dizer porque não conheço), me parece estranho ir no perfil @DuioBotta e publicamente falar um monte de coisa passível de processo.
True love will find you in the end.
Deve tá sentido ainda de ter perdido o Mr Beast. Acho que tem algumas cosias que não cai bem também, tipo usar LGTV. Zoado isso.
Bruna Escreveu:Mas é o Twitter dele mesmo, gente? Mesmo que o cara seja uma pessoa ruim (o que eu não sei dizer porque não conheço), me parece estranho ir no perfil @DuioBotta e publicamente falar um monte de coisa passível de processo.

O Duio já teve comportamentos assim anteriormente com a Fernanda Crispim e o Peterson Adriano, eles os criticou e apagou logo em seguida. Um detalhe importante as contas que xingaram a Juraciara Discovo bloqueou uns membros que defenderam a Juraciara e automaticamente foram bloqueados pelo Duio Botta em seguida, curioso isso
o cara já se queimou e até perdeu trabalhos por conta desse comportamento(ano passado foi trocado em Kengan Ashura e Blue Lock porque obviamente a SDVC não vai querer trabalhar com alguém que detona eles numa conta fake),o que ele acha que vai conseguir insistindo no erro?
johnny-sasaki Escreveu:o cara já se queimou e até perdeu trabalhos por conta desse comportamento(ano passado foi trocado em Kengan Ashura e Blue Lock porque obviamente a SDVC não vai querer trabalhar com alguém que detona eles numa conta fake),o que ele acha que vai conseguir insistindo no erro?

Vai saber o que de passa na cabeça, mas ele ainda tá "tranquilo" por ter cargo na RS e ter feito coisa na TV. Mas é osso saber de casos como esse e ver que a pessoa nem se polícia pra não queimar de vez com outros diretores e estúdios

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.175 32 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.784 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)