Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379306 Views

Breno Leonardo Escreveu:Eu acho que não tem cara pior na área de dublagem que eu o Duio Botta , Ele apagou o Twitter dele fez um novo achando que ninguém mais ia ver e acho que ele postou:
Lugares que amaria trabalhar: MGE e Beck Studios. Lugar que não trabalho mais por causa da filha da putagem: Som de Vera Cruz. Tô fora com Viado Escroto! Incluindo o dublador do Mr. Beast. Feliz Ano Novo ��

Que deselegante
Alguém poderia fazer uma mini biografia desse Duio pra mim? A única coisa que eu sei dele é que era a voz do Mr Beast e é um cara escroto
Thiago. Escreveu:Que deselegante

E bota deselegante nisso. E o irônico disso tudo é ele xingando de viado escroto sendo que ele também faz parte da comunidade LGBT. Meio sem sentido sem nexo por parte dele.

[ATTACH=CONFIG]99282[/ATTACH]

Tirei print do tweet caso ele resolva apagar depois.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-01-2025, 23:54 por Derek Valmont.)
Ele Tem um ódio da Fernanda Crispim dos e do Peterson, e a Fernanda já falou que não tem nada contra ele , e que ela nem sabe o motivo dessa raiva
eu só sei que ele foi banido da Som de Vera Cruz depois do caso da Juraciara
Breno Leonardo Escreveu:Ele Tem um ódio da Fernanda Crispim dos e do Peterson, e a Fernanda já falou que não tem nada contra ele , e que ela nem sabe o motivo dessa raiva
eu só sei que ele foi banido da Som de Vera Cruz depois do caso da Juraciara

Se não me engano a Fernanda apoiou os fãs no caso da Juraciara, só que no meio dessas mensagens pedindo a Juraciara as vezes tinha hate pra ele no meio. Ele pode ter achado que ela tava apoiando o hate tbm
Ele fez uns Fake no Instagram e falou que o trabalho Da Som de Vera Cruz nas novelas era uma bosta
Jotacê Escreveu:E bota deselegante nisso. E o irônico disso tudo é ele xingando de viado escroto sendo que ele também faz parte da comunidade LGBT. Meio sem sentido sem nem por parte dele.

Engraçado, que eu saiba o povo que comanda esses dois estúdios que ele quer tanto trabalhar tá bem fechado com certos "viados escrotos" que ele não gosta.
Jotacê Escreveu:E bota deselegante nisso. E o irônico disso tudo é ele xingando de viado escroto sendo que ele também faz parte da comunidade LGBT. Meio sem sentido sem nem por parte dele.

Silêncio, estão descobrindo que há homofobia pra caralho, preconceito e muita destilação de ódio dentro da própria comunidade LGTV.
H4RRY Escreveu:Silêncio, estão descobrindo que há homofobia pra caralho, preconceito e muita destilação de ódio dentro da própria comunidade LGTV.

Pois é. E existe muita hipocrisia dentro da comunidade negra e na comunidade feminista. É preciso ficar de olho e enxergar a incoerência dos argumentos dessa turma.
Jotacê Escreveu:Pois é. E existe muita hipocrisia dentro da comunidade negra e na comunidade feminista. É preciso ficar de olho e enxergar a incoerência dos argumentos dessa turma.
Eu não diria "dessa turma", é importante não generalizar. Essas falas do Duio só mostram que existe gente ruim em absolutamente qualquer lugar, ponto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.442 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.422 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)