Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609114 Views

Raposita Escreveu:A voz do Sérgio Moreno quando está mais leve se assemelha com a do Silvio Giraldi?
Sim, eu acho
Cláudia Martins e Geisa Vidal
Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Tava assistindo Esqueceram de Mim no natal depois de muito tempo sem assistir e achei a voz da Mônica na mãe do Kevin muito parecida com alguns papéis da Jura na época, como a Dana Scully (Gillian Anderson) de Arquivo X
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Tava assistindo Esqueceram de Mim no natal depois de muito tempo sem assistir e achei a voz da Mônica na mãe do Kevin muito parecida com alguns papéis da Jura na época, como a Dana Scully (Gillian Anderson) de Arquivo X
Dá uma lembrada mesmo, inclusive fiquei surpresa que a Jura nunca fez a atriz e cheguei a sugerir no "escalações que poderiam dar certo".

EDIT: Elas chegaram a dividir bonecas como a Kim Basinger, Jane Fonda e Laura Linney, além da mãe do Stuart Little (Geena Davis) e a mãe do Jimmy Neutron.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Bruna Escreveu:Dá uma lembrada mesmo, inclusive fiquei surpresa que a Jura nunca fez a atriz e cheguei a sugerir no "escalações que poderiam dar certo".

EDIT: Elas chegaram a dividir bonecas como a Kim Basinger, Jane Fonda e Laura Linney, além da mãe do Stuart Little (Geena Davis) e a mãe do Jimmy Neutron.

A Mônica já contou em algumas entrevistas que começou imitando a Juraciara, acho que até no desfoque ela disse.
José de Freitas e Rogério Márcico.
Waldir Fiori (anos 70-80) e Reinaldo Pimenta

Depois a voz do Waldir ficou mais frágil e tal, mas quando era mais "inteira" lembrava bastante o 'jeitão' do Pimenta, até o jeito de interpretar mais frio, contido e elegante.

Inclusive acho que o Fiori teria sido um ótimo Sr. Drummond se Arnold tivesse sido dublado na época da série.
True love will find you in the end.
Marthus Mathias e Castro Gonzaga
Luigi Vasconcelos e Flora Paulita

Escutei um trecho da voz do Luigi no Mason Wells em Possessões e achei incrivelmente parecido com a Flora
Amar não é pecado! 🍃
A voz do Roberto Maya é parecida com André Filho e a Jorgeh Ramos, diria que está entre as vozes deles dois.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.446 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.275.336 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.340 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.202 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)