Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576854 Views

Johnny84 Escreveu:E vdd que existe uma dublagem da Herbert Richers de uns três curtas do Wallace & Gromit onde o Wallace é dublado pelo Chico José?

se existe,talvez tenha passado na TV,mas eu mesmo não faço idéia se chegou a passar na TV,a não ser que os curtas(nos anos 90,eram só três) tenham passado juntos pra preencher uma sessão de filme
Gabriel Nogueira Escreveu:O Yago Machado, Fernanda Ribeiro, Cadu Paschoal, Ana Rita Siqueira e Filipe Cavalcante começaram dublar em 2009 , eles dublaram na Herbert Richers?
Aparentemente só a Anna Rita dublou na Herbert.

Obs: Cadu e ela começaram em 2010
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Acredito que Fernanda, Cadu e Yago podem ter dublado lá. A Anna só teve produção dublada na Delart e Doublesound creio que pelo pouco tempo que ficou no meio não chegou a dublar lá.
Pesquisei um pouco mais e a Anna chegou a dublar na Alcateia, e parece que tbm dublou na Herbert e na Rio Sound (ela dublou o seriado Arnold nos 2 últimos estúdios citados)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pesquisei um pouco mais e a Anna chegou a dublar na Alcateia, e parece que tbm dublou na Herbert e na Rio Sound (ela dublou o seriado Arnold nos 2 últimos estúdios citados)

Se a Herbert fechou 2009, não tem chances da Anna Rita e o Cadu terem dublado lá se começaram em 2010...
Jotacê Escreveu:Não sei. Eu tô mais familiarizado com a dublagem da Sigma com o Hélio Vaccari no Wallace. Pode ser que seja verdade, mas também pode ser que não seja.

johnny-sasaki Escreveu:se existe,talvez tenha passado na TV,mas eu mesmo não faço idéia se chegou a passar na TV,a não ser que os curtas(nos anos 90,eram só três) tenham passado juntos pra preencher uma sessão de filme
Pelo o que eu ouvi falar essa dublagem foi feita pra Vhs.
A Ana Rita e o Cadu começaram em 2010, não foi em 2009 ?
Reinaldo Escreveu:Se a Herbert fechou 2009, não tem chances da Anna Rita e o Cadu terem dublado lá se começaram em 2010...
Eu pesquisei melhor e na vdd não foi a Anna Rita em Arnold, mas sim a Pamella Rodrigues
Amar não é pecado! 🍃
Gabriel Nogueira Escreveu:A Ana Rita e o Cadu começaram em 2010, não foi em 2009 ?
Sim, ambos começaram em 2010, logo, não teria como eles terem dublado na Herbert
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sim, ambos começaram em 2010, logo, não teria como eles terem dublado na Herbert
Entendi, uma outra pergunta a Hannah buttel e o Fabrício vila verde não dublaram na vti, porque eu ouvi a voz da Hannah buttel num episódio de todo mundo odeia o Chris dublado na vti,e tbm ouvi a voz do Fabrício vila verde na redublagem da série i love Lucy feito na vti ?
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi, uma outra pergunta a Hannah buttel e o Fabrício vila verde não dublaram na vti, porque eu ouvi a voz da Hannah buttel num episódio de todo mundo odeia o Chris dublado na vti,e tbm ouvi a voz do Fabrício vila verde na redublagem da série i love Lucy feito na vti ?
A Hannah talvez tenha dublado lá ss, em qual ep vc ouviu a voz dela?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.770 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.212 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.928 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.100 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)