Parentesco na dublagem

821 Replies, 254042 Views

Raposita Escreveu:Ivo Seixas e Pedro Seixas?

Não sei, ele disse que foram os filhos gêmeos. Se esses forem os gêmeos, ent sim.
GabrielSa Escreveu:Não sei, ele disse que foram os filhos gêmeos. Se esses forem os gêmeos, ent sim.
Ah ss, é que vi esses nomes no tópico dos Filhotes da Selva e achei q fossem os filhos do Márcio, a julgar pelo mesmo sobrenome
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, é que vi esses nomes no tópico dos Filhotes da Selva e achei q fossem os filhos do Márcio, a julgar pelo mesmo sobrenome

Mas eles são
vmlc Escreveu:Mas eles são
Opa, vlw pela confirmação vmlc! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Mãe e Filha

Taryn Szpilman e Valentina Pawlowna
Fui num evento com a Mariana Torres de convidada. Tinha trazido família junto, o marido, o filho que já começou a dublar... e a Valentina Fercat, que não entendi direito o que foi dito mas pelo visto tem alguma conexão com os Torres.
igordebraga Escreveu:Fui num evento com a Mariana Torres de convidada. Tinha trazido família junto, o marido, o filho que já começou a dublar... e a Valentina Fercat, que não entendi direito o que foi dito mas pelo visto tem alguma conexão com os Torres.

Ela disse algo sobre a irmã dela porque ela não anda atuando muito?
Diego brando Escreveu:Ela disse algo sobre a irmã dela porque ela não anda atuando muito?

Ela tem dublado normal, impressão sua ela ter parado de atuar.
Reinaldo Escreveu:Ela tem dublado normal, impressão sua ela ter parado de atuar.

ninguém falou que ela parou,mas é estranho a quantidade de trabalhos em que ela tá sendo trocada de uns tempos pra cá.
igordebraga Escreveu:Fui num evento com a Mariana Torres de convidada. Tinha trazido família junto, o marido, o filho que já começou a dublar... e a Valentina Fercat, que não entendi direito o que foi dito mas pelo visto tem alguma conexão com os Torres.
A Valentina é filha dela, se não me engano. Vi uma publicação da Mariana no Insta dizendo "meus filhos" na legenda: https://www.instagram.com/p/C_2w7TXJwop/...V0NWRyOA==
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.798 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.747 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)