Dublagem de Novelas 2025

247 Replies, 20948 Views

Thiago. Escreveu:Cinergia RJ deve ser o estúdio que mais dubla novelas atualmente e para vários clientes diferentes: Televisa, Telemundo, Max, Kewanda, TV Brasil, etc

Não só isso mas também filmes para cinema também e séries, algo muito importante vindo de um estúdio com pouco tempo de vida
Daniel Felipe Escreveu:Não só isso mas também filmes para cinema também e séries, algo muito importante vindo de um estúdio com pouco tempo de vida

Apesar da Universal Cinergia enquanto estúdio físico no Rio de Janeiro ser um estúdio novo de certa forma, a Universal Cinergia enquanto empresa já tem um grande tempo de vida e know-how. Existe a matriz de Miami, a filial paulista operou por muitos anos. Então creio que isso influencie no contato com clientes e coisa do tipo.

Por outro lado, a UC do RJ não é o único estúdio na região que eu vi conseguir essa gama toda de trabalho, outro que também se deu bem, embora não faça novelas em si é a Mídia P. Os dois estúdios tiveram uma ascenção meteórica nos últimos 2, 3, 4 anos, inclusive trazendo uma certa movimentação de mercado de volta para o RJ, movimentação que na última década tinha se inclinado mais a São Paulo. Mas, acho que é uma discussão para outro tópico.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar da Universal Cinergia enquanto estúdio físico no Rio de Janeiro ser um estúdio novo de certa forma, a Universal Cinergia enquanto empresa já tem um grande tempo de vida e know-how. Existe a matriz de Miami, a filial paulista operou por muitos anos. Então creio que isso influencie no contato com clientes e coisa do tipo.

Por outro lado, a UC do RJ não é o único estúdio na região que eu vi conseguir essa gama toda de trabalho, outro que também se deu bem, embora não faça novelas em si é a Mídia P. Os dois estúdios tiveram uma ascenção meteórica nos últimos 2, 3, 4 anos, inclusive trazendo uma certa movimentação de mercado de volta para o RJ, movimentação que na última década tinha se inclinado mais a São Paulo. Mas, acho que é uma discussão para outro tópico.

Eu sei cara, eu quis dizer a Versão Carioca que tem um estúdio físico, só isso, é um estúdio com 3 anos de vida mas muito bem sucedido já que tem muito nome no mercado, e em produções chaves
Febre Latina acabou de anunciar no Twitter

EXCLUSIVO: #EternamenteAmándonos (2023) foi enviada para a dublagem a pedido do SBT!
trama, protagonizada por Alejandra Robles Gil (Contigo Sim) e pelo brasileiro Marcus Ornellas (Se Nos Deixam), tem chances de inaugurar a faixa noturna de novelas mexicanas da emissora.
Veremos quem vai dublar a Diana Bracho, eu duvido muito a Juraciara fazer.
Thiago. Escreveu:Veremos quem vai dublar a Diana Bracho, eu duvido muito a Juraciara fazer.

Vão por a Márcia Morelli infelizmente, engraçado que a Diana Bracho tem 80 anos né?! Não é nova como argumentaram porcamente na substituição dela na Laura Flores
"O Conde: Amor e Honra" estreia em fevereiro na Telemundo África.
Thiago. Escreveu:"O Conde: Amor e Honra" estreia em fevereiro na Telemundo África.

Torcendo pra que a Universal Cinergia tenha chamado o Schnetzer e a Adriana Torres pra fazer o Colunga e a Ana Brenda.
Josue7 Escreveu:Torcendo pra que a Universal Cinergia tenha chamado o Schnetzer e a Adriana Torres pra fazer o Colunga e a Ana Brenda.

Realidade: Beatriz na Ana Brenda
Thiago. Escreveu:Realidade: Beatriz na Ana Brenda

Sai trailer? Acho que podem chamar a Adriana hein, já vi ela fazendo paorl grande na UC.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.372 19 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.370 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.744 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.499 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)