Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157260 Views

Bruna Escreveu:Bem estranha essa ideia de manter a mesma voz do Billy no Shazam, sei que no original é assim (em algumas produções, como o desenho original dos anos 80), mas vozes americanas de desenho nos anos 80 eram uma merda, com todo o respeito.
A ideia deve ter surgido na dublagem do desenho Justice League Action (2016). Assim como no original, o Erick Bougleux dubla as duas versões do personagem.

Pra comparação, no filme DC Showcase: Superman e Shazam (2010), no original são atores diferentes nas duas versões do personagem. Na dublagem, é o Erick Bougleux no Billy e o Reginaldo Primo no Shazam.

No filme Lego DC Shazam! (2020), já acontece o contrário. No original, são atores diferentes e, na dublagem, é o Erick Bougleux em ambas versões.
Não cheguei a ver o original, talvez case, mas aqui não funciona bem. Teoricamente, era para ficar com um vozeirão de adulto, mas isso não ocorre. O Erick definitivamente não tem voz para esse porte de personagem nem forçando, o Billy segue o padrão da fase do Geoff Johns, então ele tem 15, o que funciona bem para o range vocal do Erick, mas o Shazam mesmo exige outra faixa de voz que já ficou bem nítido que o Erick não consegue chegar. O ideal seria colocar outra voz, principalmente nos filmes animados.

Inclusive, acho que às vezes deixam o Reginaldo Primo meio perdido nessas animações, ele chegou até a dublar o Aquaman em um dos filmes.
Yukihira Escreveu:Inclusive, acho que às vezes deixam o Reginaldo Primo meio perdido nessas animações, ele chegou até a dublar o Aquaman em um dos filmes.
ele tava sendo a voz oficial do Aquaman na Cinevideo antes de voltarem pro Feier. Ele fica ótimo tanto no Aquaman quanto no Shazam, bem melhor que Bougleux e Chicão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eduardo Drummond no Timothée Chalamet
Jorge Lucas no Ben Stiller
Eleonora Prado na Angelina Jolie
Élcio Romar no Liam Neeson
Marcus Júnior no Besouro Azul (nas animações da DC)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Rebeca Zadra na Arlequina
Adriana Torres na Alice Eve
Achou que eu tava brincando?
Letícia Quinto na Anne Hathaway, e na Natalie Portman.
Felipe96 Escreveu:Letícia Quinto na Anne Hathaway, e na Natalie Portman.

Discordo da Natalie Portman eu prefiro a Flávia Saddy

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.714 34 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.842 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.963 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.336 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.210 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)