Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609771 Views

Raposita Escreveu:A voz do Sérgio Moreno quando está mais leve se assemelha com a do Silvio Giraldi?
Sim, eu acho
Cláudia Martins e Geisa Vidal
Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Tava assistindo Esqueceram de Mim no natal depois de muito tempo sem assistir e achei a voz da Mônica na mãe do Kevin muito parecida com alguns papéis da Jura na época, como a Dana Scully (Gillian Anderson) de Arquivo X
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Tava assistindo Esqueceram de Mim no natal depois de muito tempo sem assistir e achei a voz da Mônica na mãe do Kevin muito parecida com alguns papéis da Jura na época, como a Dana Scully (Gillian Anderson) de Arquivo X
Dá uma lembrada mesmo, inclusive fiquei surpresa que a Jura nunca fez a atriz e cheguei a sugerir no "escalações que poderiam dar certo".

EDIT: Elas chegaram a dividir bonecas como a Kim Basinger, Jane Fonda e Laura Linney, além da mãe do Stuart Little (Geena Davis) e a mãe do Jimmy Neutron.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Bruna Escreveu:Dá uma lembrada mesmo, inclusive fiquei surpresa que a Jura nunca fez a atriz e cheguei a sugerir no "escalações que poderiam dar certo".

EDIT: Elas chegaram a dividir bonecas como a Kim Basinger, Jane Fonda e Laura Linney, além da mãe do Stuart Little (Geena Davis) e a mãe do Jimmy Neutron.

A Mônica já contou em algumas entrevistas que começou imitando a Juraciara, acho que até no desfoque ela disse.
José de Freitas e Rogério Márcico.
Waldir Fiori (anos 70-80) e Reinaldo Pimenta

Depois a voz do Waldir ficou mais frágil e tal, mas quando era mais "inteira" lembrava bastante o 'jeitão' do Pimenta, até o jeito de interpretar mais frio, contido e elegante.

Inclusive acho que o Fiori teria sido um ótimo Sr. Drummond se Arnold tivesse sido dublado na época da série.
True love will find you in the end.
Marthus Mathias e Castro Gonzaga
Luigi Vasconcelos e Flora Paulita

Escutei um trecho da voz do Luigi no Mason Wells em Possessões e achei incrivelmente parecido com a Flora
Amar não é pecado! 🍃
A voz do Roberto Maya é parecida com André Filho e a Jorgeh Ramos, diria que está entre as vozes deles dois.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.074 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.417 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.214 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)