Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702990 Views

Imaginava um Alexandre Maguolo, não vou mentir, um dublador com uma voz mais rouca e "envelhecida" . Mas o Mauro deve ter ficado bom, inclusive, o quê esse elenco tá bom é sacanagem, só de não ter o Maia no Hout já o torna automaticamente bom, só foi escolhido as melhores vozes para os atores.
Será que tem chances do João capelli dublar o Lex no filme do superman?
Johnny84 Escreveu:Será que tem chances do João capelli dublar o Lex no filme do superman?

Creio estar no páreo. Não escalando o Philippe já será ótimo. Sérgio e João são ótimas opções.pro ator.
Johnny84 Escreveu:Será que tem chances do João capelli dublar o Lex no filme do superman?

Bem que a Warner podia pedir testes
Ontem assisti Nosferatu no cinema e posso dizer que a dublagem está impecável, não tenho nada a reclamar, sobre o Mauro Horta no Bill Skarsgard eu estranhei quando vi no tópico mas depois de ver como ficou no filme, ele conseguiu encontrar um tom de voz e estilo que combinou muito bem com o personagem, também o Bill tá tão caracterizado que não dá pra reconhecer nada do ator, isso ajudou muito na voz combinar e o restante do elenco ficou perfeito, espero que o João Capelli e o Élcio Romar continuem sendo escalados no Nicholas Holt e no Willem Dafoe em futuros projetos.
Achou oq do João no Nicholas? Tinha achado q ficou jovem nele pelo trailer; tava querendo ir no cinema p conferir melhor.
Erick Silver Escreveu:Achou oq do João no Nicholas? Tinha achado q ficou jovem nele pelo trailer; tava querendo ir no cinema p conferir melhor.

Na minha opinião é a melhor escala no ator, também achei jovem no trailer (mas também foi uma fala pequena), mas no filme combinou bem de acordo com a idade e a aparência do personagem e do ator, e eu cruzo os dedos para que o João seja escalado em Superman.
Eu não tenho absolutamente nada contra o Philippe Maia no Nicholas Hoult. Pra mim é loucura essas opiniões de que o João é melhor... mas não vi ainda o filme.
Fallon Escreveu:Eu não tenho absolutamente nada contra o Philippe Maia no Nicholas Hoult. Pra mim é loucura essas opiniões de que o João é melhor... mas não vi ainda o filme.

O João e até o Sérgio Cantú é melhor que o Philippe no ator (digo isso falando dos dubladores de RJ que dublaram o Hoult)
Fallon Escreveu:Eu não tenho absolutamente nada contra o Philippe Maia no Nicholas Hoult. Pra mim é loucura essas opiniões de que o João é melhor... mas não vi ainda o filme.
Com todo respeito, você tá pirando. Endoidou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)