O Duio Botta postou no Nos Stories que realizou um sonho e dublou seu primeiro super-herói, Será que alguém da Marvel em ThunderBolts
JAXK Escreveu:Sobre What If eu tava comentando mais sobre as trocas de vozes de personagens e as novas vozes de personagens antigos do MCU, os últimos episódios se mantiveram já que eram os mesmos personagens de episódios anteriores ou de temporadas anteriores.
A atriz estará em Quarteto Fantástico (provavelmente sendo outra personagem), acredito que irão manter a Sabrina.
Duvido um pouco que a Sabrina seja mantida no filme, até porque ela já faz a Antonia Dreykov (Olga Kurylenko) que irá reaparecer em Thunderbolts*
Achou que eu tava brincando?
Uma coisa que eu percebi nas escalações Marvel, especialmente debaixo da ex-TV Group (hoje Media Access Company) é o "desperdício", digamos assim, de dubladores veteranos, com diversos atores e atrizes conhecidos no currículo, em personagens e atores/atrizes pouco conhecidos.
Vou dar 3 exemplos: Cecília Lemes, Marcelo Campos e Sylvia Salustti.
Cecília Lemes - Dubladora conhecidíssima, com várias atrizes de peso na carreira, que poderia ter sido escalada em alguma atriz veterana na Marvel. Aí vão lá e escalam ela na Zenobia Schroff, uma atriz pouco conhecida, cuja personagem é mãe de uma heroína pouco conhecida numa série massacrada pela maioria dos fãs. Nada contra a atriz, devem ter ido pelo match Voice ou talvez quiseram deixar uma dubladora veterana no elenco principal de Ms. Marvel, mas na minha opinião poderiam ter reservado a Cecília para uma atriz mais veterana, já que várias atrizes conhecidas têm feito filmes da Marvel. Talvez na Julia Louis-Dreyfus.
E pode ser que a Cecília tenha chance, já que duvido que a mãe da Miss Marvel retorne.
Marcelo Campos - Decidiram colocar ele pra dublar o Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua, um ator que ele nunca tinha dublado (até onde se sabe), e cuja escala foi bastante questionada.
Sylvia Salustti - Tudo começou em O Incrível Hulk de 2008, em que ela acabou não dublando a Liv Tyler (ficou com a Maíra Góes, talvez por testes). Mas até aí tudo bem: não era nem universo compartilhado ainda.
Aí depois veio: Rebecca Hall em Homem de Ferro 3: não!; Maíra Góes de novo!
Evangeline Lilly em Homem-Formiga: não!; foi Angélica Santos, mas foi compreesível!
Rachel Weisz em Viúva Negra: não! Foi a Élida L'Astorina!
Até a Ginger Gonzaga (apesar de ser pouco conhecida, mas tem alguns trabalhos grandes com a Sylvia) em She-Hulk: não!
Ou mesmo a Kat Dennings depois que a Luisa Palomanes deixou de dublá-la: também não!
Em vez disso, escalaram a Sylvia na Laura Donnelly em Lobisomem da Noite... Uma atriz que ela nunca dublou, numa produção muito nichada e pouco conhecida pelo grande público!
Mas agora que a Sylvia é diretora na Media Access Company, talvez isso mude, como explicarei no parágrafo a seguir.
Uma coisa que eu percebi é que têm dado primazia pros diretores da casa, a famosa panelinha, em alguns casos escalas bem estranhas:
foi assim com o Fábio Azevedo já no início, com o Doutor Estranho; teve Bruno Dias com o Ke Huy Quan em Loki, escala bem questionada; Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, uma das escalas mais estranhas da história; e agora Tarsila Amorim dublando Emma Corrin em Deadpool & Wolverine, ao invés da Aline Guioli.
Talvez as coisas mudem pra Sylvia agora com diretora, já que há dúvidas se a personagem da Laura Donnelly continuará.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
a personagem da Sylvia em Lobisomem da Noite potencialmente se tornará alguém grande no futuro nesse núcleo mais sobrenatural e oculto do MCU.
E com essa coisa toda de multiverso,nada impede agora das versões da Jean Grey e da Mulher Invisível que ela dublou reaparecerem.
Parece o Bruno Rocha no Harrison Ford
Achou que eu tava brincando?