No filme antigo o Nosferatu é todo monstruoso lógico que não houve caracterização mas o Bill Skarsgard tá sim
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3706780 Views
Daniel Felipe Escreveu:No filme antigo o Nosferatu é todo monstruoso lógico que não houve caracterização mas o Bill Skarsgard tá sim [ATTACH=CONFIG]99078[/ATTACH] Realmente não houve caracterização do Max Schreck no Orlok. johnny-sasaki Escreveu:pelo menos não meteram star talent como fizeram com a dublagem latinaOi? Num filme sério de terror? Que tristeza... Paseven Escreveu:[ATTACH=CONFIG]99078[/ATTACH] É ele? Meu Deus Paseven Escreveu:[ATTACH=CONFIG]99078[/ATTACH] Olhando essa foto do Nosferatu, sempre lembro automaticamente do episódio (Turno Macabro) do Bob Esponja em que ele aparece no final Paseven Escreveu:Nosferatu (2024) O Mauro deve ter ficado bom no personagem, o Bill tá tão caracterizado que nem dá pra reconhecer ele kk Quem dublou a Emma Corrin? Foi a Aline Guioli? JAXK Escreveu:O Mauro deve ter ficado bom no personagem, o Bill tá tão caracterizado que nem dá pra reconhecer ele kk Olhei na Dublagem Wiki e diz que foi ela sim Jotacê Escreveu:Olhei na Dublagem Wiki e diz que foi ela sim Ah que coisa boa, que bom que a Aline foi mantida. JAXK Escreveu:O Mauro deve ter ficado bom no personagem, o Bill tá tão caracterizado que nem dá pra reconhecer ele kk Foi ela, a Delart divulgou o elenco https://www.instagram.com/p/DEVKFysJBiD/...dmYm5zdw==
oq eu acabei falando se concretizou:
Joserlock Escreveu:sim, acredito q teve testes pros personagens principais. Inclusive, eu aposto numa voz totalmente nova pro Bill Skarsgard pq o ator tá fazendo uma puta voz fudida e teve até aula em canto de opera pra conseguir mudar a voz curioso pra ver a performance do Mauro, acho q tinha outras escolhas, mas ele deve ter feito um trampo massa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.940 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.603 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.598 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.729 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.439 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)