Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516670 Views

Raposita Escreveu:Seria interessante se Os Goonies tivesse uma redublagem

Obs: Não tenho nada contra a dublagem original
Por quê? Já que você disse que não tem nada contra a primeira versão.
Raposita Escreveu:Seria interessante se Os Goonies tivesse uma redublagem

Obs: Não tenho nada contra a dublagem original

Se fosse pra redublar, acho que teriam redublado pra mídia física, já que o filme saiu sem dublagem.

Moon Knight Escreveu:Por quê? Já que você disse que não tem nada contra a primeira versão.

Também fiquei com essa dúvida, a primeira dublagem é perfeita.
Moon Knight Escreveu:Por quê? Já que você disse que não tem nada contra a primeira versão.

GabrielSa Escreveu:Se fosse pra redublar, acho que teriam redublado pra mídia física, já que o filme saiu sem dublagem.

Também fiquei com essa dúvida, a primeira dublagem é perfeita.
Apenas por curiosidade msm
Amar não é pecado! 🍃
Se fosse uma boa redublagem feita pra melhorar o som e fosse disponibilizada juntamente da clássica, não veria problema...

Só que nunca é assim, até já foi feito de lançarem dublagens diferentes juntas em lançamentos físicos, mas digitais eu pessoalmente nunca vi; em geral quando uma dublagem vai pra streaming, é só uma mesmo.
True love will find you in the end.
Acho o desempenho do Sérgio Moreno no Denzel Washington em "Filadélfia" bastante superior ao do Ézio Ramos no Tom Hanks. Pra falar bem a verdade, achei o Ézio bem café com leite aqui, especialmente quando comparada àquela performance magnífica em Forrest Gump.
Eu gosto do Guilherme Briggs no Jean Claude Van Damme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Guilherme Briggs no Jean Claude Van Damme

Eu gosto tbm, e n acho q seja impopular, uma galera gosta.
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Guilherme Briggs no Jean Claude Van Damme

Eu também gosto igualmente no Dwayne Johnson que muita gente já criticou
Daniel Felipe Escreveu:Eu também gosto igualmente no Dwayne Johnson que muita gente já criticou
A única pessoa que eu vi criticar essa escala foi o Lionel porque ele acostumou o Jorge Vasconcellos, de resto é uma escalação ultra popular não só aqui.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A única pessoa que eu vi criticar essa escala foi o Lionel porque ele acostumou o Jorge Vasconcellos, de resto é uma escalação ultra popular não só aqui.

Tinha uns membros sumidos que detestavam acho que era o Heitor Romeu e um membro chamado Bruno que não gostavam

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.057 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.588 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.946 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.207 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)