Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681709 Views

Raposita Escreveu:[video=youtube;Lxzpm9G6an8]http://www.youtube.com/watch?v=Lxzpm9G6an8?si=6JXq508T54pAly9W[/video]

Felipe Drummond no menino de suéter vermelho aos 0:48
Reflexo da VTI ter parado de trabalhar com crianças

Sorte que é uma fala rápida, mas ele não é o único. A Flávia Fontenelle também dublou uma garotinha alguns segundos antes disso.

No caso das vozes masculinas, acho que o Charles Emmanuel (que fez outro menino depois) e o Thiago Farias eram os únicos que ainda tankavam dublar crianças pequenas reais nessa época, ainda que já fossem adultos. Mas os demais, realmente ficava caricato como o Felipe ficou.
Em vários aspectos a dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris melhorou muito a partir da segunda temporada. Foi quando muitos personagens recorrentes pararam de ser feitos por múltiplos dubladores (Golpe Baixo, Doc, etc), mas a questão das participações foi algo que ficou até pior. Flávia Saddy, Márcio Simões e Rosâne Correa todos tiveram 20 ou mais personagens ao longo da série.

Sem falar que na Artsound começou a entrar a galera de talento questionável da SMF, nomes como Rômulo Medeiros e Cláudio Albuquerque, dentre outros que nem se deve conhecer quem são.
True love will find you in the end.
Krysna Dias na Cate Blanchett
Hércules Franco no Bruce Willis, pra mim essa escalação não funcionou nem no Bruce Willis Jovem na redublagem de duro de matar, imagina no Bruce coroa.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Hércules Franco no Bruce Willis, pra mim essa escalação não funcionou nem no Bruce Willis Jovem na redublagem de duro de matar, imagina no Bruce coroa.

No Duro de Matar eu achei ruim mesmo, mas no Red Aposentados e Perigosos (dublagem da Globo e segundo filme) eu não achei tão ruim
Achou que eu tava brincando?
Angélica Santos no Fred Savage nas últimas temporadas de Anos Incríveis
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Angélica Santos no Fred Savage nas últimas temporadas de Anos Incríveis
Deixou o Kevin parecendo uma lésbica KKK mas gosto por memória afetiva.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Angélica Santos no Fred Savage nas últimas temporadas de Anos Incríveis
Eu já havia citado isso antes, mas concordo contigo
Amar não é pecado! 🍃
Marco Antonio Abreu no Mads Mikkelsen, Christian Bale, Ralph Fiennes, Jason Clarke, Idris Elba, Andrew Lincoln e Javier Bardem.
chrisliter1 Escreveu:Marco Antonio Abreu no Mads Mikkelsen
Apenas a melhor voz do ator de longe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)