LFelipeDVT Escreveu:Eu assisti o último episódio de Comando das Criaturas e nele aparece o Cara-de-Barro. Ele teve uma breve fala, o que não foi suficiente pra eu identificar quem fez ele mas o Filipe Albuquerque foi creditado ao final do episódio, então eu acredito que possa ter sido ele. De qualquer modo, nesse universo novo, o personagem ainda vai ganhar um filme próprio, o que não garante que o Filipe continuará fazendo o personagem. e se n me engano a voz ainda tinha efeito, mas me lembrou o Filipe sim
Breno Leonardo Escreveu:Jason Momoa confirmado como o lobo no filme da Supergirl, Vocês acham eles acham que vão manter o Francisco nele ? n tem pq n manter, eh a melhor escala do ator
só espero q dai a Cinevideo n invente de colocar essa escala nos desenhos, Persy ja eh perfeito no personagem e dps dele ainda tem vários opções antes do Chicão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Breno Leonardo Escreveu:Jason Momoa confirmado como o lobo no filme da Supergirl, Vocês acham eles acham que vão manter o Francisco nele ?
Só se inventarem mundo compartilhado da DC. Acho difícil não ser ele, acabaram oficializado no ator.
LFelipeDVT Escreveu:Eu assisti o último episódio de Comando das Criaturas e nele aparece o Cara-de-Barro. Ele teve uma breve fala, o que não foi suficiente pra eu identificar quem fez ele mas o Filipe Albuquerque foi creditado ao final do episódio, então eu acredito que possa ter sido ele. De qualquer modo, nesse universo novo, o personagem ainda vai ganhar um filme próprio, o que não garante que o Filipe continuará fazendo o personagem. Erick Silver Escreveu:Assim como vai acontecer com o Sgt. Rock, onde na animação um ator fez ele e, provavelmente, no filme vai ser outro. Pode ser q seja o mesmo caso com o Cara de Barro.
Nos quadrinhos, tem mais de um Cara de Barro; não se sabe ainda se o da animação vai ser o msm do filme. E não acharia ruim se um ator fizesse vários personagens em CGI e cada um deles tivesse um dublador diferente. Sinceramente, não vejo nenhum problema se isso acontecesse.
Erick Silver Escreveu:Pq n seria ele?
porque há uma possibilidade de pedirem testes,ou acabarem botando ele em outro fixo nesse universo se algum desavisado não souber que o Momoa já tá anunciado(mas aí acho que o próprio Francisco recusaria pra esperar fazer o Momoa).
Mas nesse caso o Francisco já tá bem firmado no ator e a Warner pode até exigir que queiram a mesma voz que fez o ator como Aquaman,seja aqui ou em outro idioma,então acho que ele já tá 99% garantido no Lobo
Quem será o irmão do diretor em Superman? Será que chamam o Christiano Torreão ?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Quem será o irmão do diretor em Superman? Será que chamam o Christiano Torreão ?
Tenho minhas dúvidas, o Espinoza eh bem mais frequente na Delart e já fez o personagem na animação, né. Mas tomara q seja o Chris
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tenho minhas dúvidas, o Espinoza eh bem mais frequente na Delart e já fez o personagem na animação, né. Mas tomara q seja o Chris
Mas não será o mesmo personagem. Aliás, nenhum dos dois personagens da animação.
No filme o Sean será o Maxwell Lord.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
RHCSSCHR Escreveu:Se chamarem o Cantú, é uma repetição da escala do antigo universo, já que ele fez o Lex Luthor do Jesse Eisenberg. Logo, muitos usariam isso como pretexto pra quererem repetir também o Briggs no Superman desse novo universo. Talvez seja mais pela justificativa de manter uma distância e p n ter comparação.
Levando essa questão em consideração, só seria um problema se o dublador dublasse o msm personagem q dublou no antigo universo: se a Bruna Laynes dublasse a Supergirl da Milly Alcock, por exemplo.
Jogando mais lenha na fogueira de continuidade de vozes entre animação e live action, o episódio de hoje do CC focou no Dr. Fósforo, e a forma humana dele parece bastante com o Alan Tudyk.
Sabemos que o Tudyk vai aparecer no Superman, mas não falaram em que papel. Se fosse mesmo o Fósforo, não sei se precisaria fazer segredo.
Se o Tudyk no filme for outro personagem, será que deveria ser o Leo também? Tava vendo a página do cara, e não é como se ele tivesse lá uma voz tradicional dele.
Não interaja com o Danilo Powers.
|