RoniSilva22 Escreveu:Marco Antônio Abreu no Vince Vaughn
Alexandre Marconato no Owen Wilson
Nelson Machado no Willem Dafoe
Amajones bem superior no Vince, e o Marconato no Owen já me entristece por ter acontecido, quem dirá fosse oficial... tomara que nunca mais faça.
E esse último vc escreveu de meme né?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marco Antônio Costa em todas as participações do Shazam nas animações do RJ. Considero a melhor voz do personagem disparado.
É uma das escalas feita pela Miriam q n é mais continuada hj em dia. O Erick Bougleux passou a fazer tanto o Billy quanto o Shazam.
Yukihira Escreveu:Marco Antônio Costa em todas as participações do Shazam nas animações do RJ. Considero a melhor voz do personagem disparado.
Erick Silver Escreveu:É uma das escalas feita pela Miriam q n é mais continuada hj em dia. O Erick Bougleux passou a fazer tanto o Billy quanto o Shazam.
Eu acho q no Shazam comum dos desenhos o MAC ia pesar um pouco, prefiro quando ele tem uma aparencia mais madura.
Oq mais curti foi o Marcos Souza e dps o Primo. Erick tem q forçar mt a voz, n fica natural e mt jovem
Reginaldo Primo no Terrence Howard
Erick Silver Escreveu:Eu prefiro o Reginaldo no Shazam, mas curti o Marcos tbm.
Eu gosto do fato do Erick Bougleux fazer tanto o Billy (uma criança) quanto o Shazam (um adulto). No Shazam, é a voz dele atualmente, po.
A questão é ele ter a capacidade de forçar uma voz de criança e ficar convincente.
P mim n tem sentido ser a msm voz. Já qu, na lógica, ele eh uma criança e vai virar um adulto em 1 segundo. N tem lógica ser a msm voz
Cara, eu acho q n teria lógica se fosse o msm tom; msm q o dublador só afinasse a voz p dublar o Billy (oq n é o caso do Erick Bougleux), ainda faria sentido, pq é um senso comum q adultos tenham voz grossa e crianças, n.
Oq n tem lógica é o Superboy ter um dublador diferente do Superman, sendo q o primeiro é um clone.
Vc acha q tem muita diferença vocal de um adolescente de 16-17 anos p um adulto de uns 30 anos, por aí?