Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306717 Views

Erick Silver Escreveu:Deve ser o Léo, msm. O Duda no Sean Gunn como Maxwell Lord deve ser a msm coisa; eu queria saber quem vai dublar o Cara de Barro, será se chamaram o Filipe Albuquerque

Eu assisti o último episódio de Comando das Criaturas e nele aparece o Cara-de-Barro. Ele teve uma breve fala, o que não foi suficiente pra eu identificar quem fez ele mas o Filipe Albuquerque foi creditado ao final do episódio, então eu acredito que possa ter sido ele. De qualquer modo, nesse universo novo, o personagem ainda vai ganhar um filme próprio, o que não garante que o Filipe continuará fazendo o personagem.
Teve uma live do nossas voz semana passada, E praticamente a Priscila Amorim e o Briggs confirmou que a própria Miriam Ficher que escalou o desenho da Liga da Justiça parece que não teve teste mesmo
Essa informação é antiga, a Miriam costuma fala disso nas lives. Achei ótimas escolhas, muitas delas continuam nas animações até hoje e funcionam muito bem desde aquela época.
Breno Leonardo Escreveu:Teve uma live do nossas voz semana passada, E praticamente a Priscila Amorim e o Briggs confirmou que a própria Miriam Ficher que escalou o desenho da Liga da Justiça parece que não teve teste mesmo

Sim, não teve teste. Tudo escala direta dela
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
LFelipeDVT Escreveu:Eu assisti o último episódio de Comando das Criaturas e nele aparece o Cara-de-Barro. Ele teve uma breve fala, o que não foi suficiente pra eu identificar quem fez ele mas o Filipe Albuquerque foi creditado ao final do episódio, então eu acredito que possa ter sido ele. De qualquer modo, nesse universo novo, o personagem ainda vai ganhar um filme próprio, o que não garante que o Filipe continuará fazendo o personagem.
Assim como vai acontecer com o Sgt. Rock, onde na animação um ator fez ele e, provavelmente, no filme vai ser outro. Pode ser q seja o mesmo caso com o Cara de Barro.

Nos quadrinhos, tem mais de um Cara de Barro; não se sabe ainda se o da animação vai ser o msm do filme.
DavidDenis Escreveu:Sim, não teve teste. Tudo escala direta dela
Sempre achei uma das melhores diretoras, E agora confirmei ela foi certeira em todas as escalações
Jason Momoa vai ser o Lobo No filme da Supergirl, Será que vou manter o Francisco nele?
Breno Leonardo Escreveu:Teve uma live do nossas voz semana passada, E praticamente a Priscila Amorim e o Briggs confirmou que a própria Miriam Ficher que escalou o desenho da Liga da Justiça parece que não teve teste mesmo
Yukihira Escreveu:Essa informação é antiga, a Miriam costuma fala disso nas lives. Achei ótimas escolhas, muitas delas continuam nas animações até hoje e funcionam muito bem desde aquela época.
Sim, sim, lembro do Briggs e da Miriam no canal do Duda Espinoza e o Briggs agradecendo a Miriam pelo que ele considerou um "presente" no Superman, acho que não faria sentido dizer isso se tivesse teste.
True love will find you in the end.
Miriam Ficher acertou muito nessas escalações, a mulher tem talento inegável e nunca duvidei disso
Jason Momoa confirmado como o lobo no filme da Supergirl, Vocês acham eles acham que vão manter o Francisco nele ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.357 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.077 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.259 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 353 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)