Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057809 Views

H4RRY Escreveu:Eu concordo, mas os tempos agora são outros e, quer queira quer não, tudo envolve política e questões sociais. Tudo. Acostume-se com isso. E colocar uma dubladora trans só porque a personagem é trans mas o ator que interpreta é um homem cis hétero é totalmente passível de discussão. É a mesma coisa que querer escalar uma dubladora trans no Eddie Redmayne no filme Garota Dinamarquesa (que inclusive já gerou uma certa discussão na época, mas quando se descobriu que foi a Flora Paulita que dirigiu a dublagem a lacrolândia não deu mais um piu a respeito).
kkkkkkkkkkk

Putz, meu nobre, lacrolândia é foda

Qual vai ser a próxima? O bicho lacrão?

[ATTACH=CONFIG]98985[/ATTACH]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:kkkkkkkkkkk

Putz, meu nobre, lacrolândia é foda

Qual vai ser a próxima? O bicho lacrão?

[ATTACH=CONFIG]98985[/ATTACH]

Buuu olha o gay de direita, olha o fascismo ��

[ATTACH=CONFIG]98986[/ATTACH]
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
H4RRY Escreveu:Buuu olha o gay de direita, olha o fascismo ��

[ATTACH=CONFIG]98986[/ATTACH]
Você é gay de direita rpz? Pô, acho que ninguém perguntou mas te dou todo o meu apoio
True love will find you in the end.
Essas discussões em um fórum de dublagem são tão desnecessárias, antes a gente brigava por dubladores favoritos em um ator ou personagem ou em um estúdio e tals, mas o fórum dublanet tá igual outros lugares da internet, é engraçado pensar que demoramos para entrar nessas discussões ficamos das manifestações de 2013 até 2018 sem falar se política ou coisas do tipo aqui. Nem no extinto chat que tinha aqui rolava treta por política
Thiago. Escreveu:Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Agora eu vou dormir..... zzzzzzzzzzzz

Daniel Felipe Escreveu:Essas discussões em um fórum de dublagem são tão desnecessárias, antes a gente brigava por dubladores favoritos em um ator ou personagem ou em um estúdio e tals, mas o fórum dublanet tá igual outros lugares da internet, é engraçado pensar que demoramos para entrar nessas discussões ficamos das manifestações de 2013 até 2018 sem falar se política ou coisas do tipo aqui. Nem no extinto chat que tinha aqui rolava treta por política

Pois é. O ambiente ficou mais tóxico ainda com assuntos políticos e tal. Tá pior que briga de menina de faculdade que se dói por não ter sido chamada em um baile de dança.
Bruna Escreveu:Você é gay de direita rpz? Pô, acho que ninguém perguntou mas te dou todo o meu apoio

Putz nem sou, meu intuito foi mais zoar com os fantasmas imaginários que vocês criam pra persegui-vos. Inclusive, qual a sua opinião sobre a dublagem da Garota Dinamarquesa? Se quiser mandar um privado pra não desvirtuar muito o tópico, seria massa, sem treta, é ano novo e não tô afim de estresse Big Grin

Daniel Felipe Escreveu:Essas discussões em um fórum de dublagem são tão desnecessárias, antes a gente brigava por dubladores favoritos em um ator ou personagem ou em um estúdio e tals, mas o fórum dublanet tá igual outros lugares da internet, é engraçado pensar que demoramos para entrar nessas discussões ficamos das manifestações de 2013 até 2018 sem falar se política ou coisas do tipo aqui. Nem no extinto chat que tinha aqui rolava treta por política

Como eu já falei, os tempos são outros, tudo em sua vida envolve política, acostume-se com isso. Isso não significa que você tenha que falar sobre politica 24/7, mas essas discussões hoje em dia são muito comuns porque envolve todas as searas da sociedade.
H4RRY Escreveu:Eu concordo, mas os tempos agora são outros e, quer queira quer não, tudo envolve política e questões sociais. Tudo. Acostume-se com isso. E colocar uma dubladora trans só porque a personagem é trans mas o ator que interpreta é um homem cis hétero é totalmente passível de discussão. É a mesma coisa que querer escalar uma dubladora trans no Eddie Redmayne no filme Garota Dinamarquesa (que inclusive já gerou uma certa discussão na época, mas quando se descobriu que foi a Flora Paulita que dirigiu a dublagem a lacrolândia não deu mais um piu a respeito).

Aliás... sobre o ator hetero cis de Round 6, se o objetivo era escalar uma dubladora trans para ele, creio que a Roxxy Sant'Anna daria voice match melhor. Ela é talentosa e é de Brasília, dubla muito na AllDubbing...

Não sei se teria chance, não é amiga da turminha de SP. Aqui, pelo que se entendeu com a postagem da Flora no Twitter chamaram uma amiga dela, ou discípula, ou sei lá o que...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Tava assistindo um kdrama na Netflix e notei que em alguns momentos simplesmente do nada a voz dos personagens ficavam robóticas e abafadas e diferente até de quem tá dublando eles? Isso aconteceu algumas vezes por alguns segundos rápidos...

Achei muito estranho
LuizTemp12 Escreveu:Tava assistindo um kdrama na Netflix e notei que em alguns momentos simplesmente do nada a voz dos personagens ficavam robóticas e abafadas e diferente até de quem tá dublando eles? Isso aconteceu algumas vezes por alguns segundos rápidos...

Achei muito estranho

Podem ter feito "cobertura" de alguns trechos sem dublagem com I.A., pela descrição. Muito esquisito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.440 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.363 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.863 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.994 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.257 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)