Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056832 Views

Luiz2812 Escreveu:Vou discordar, já q por qualquer discussão ele vai chorar em outros tópicos com essas indiretas extremamente infantis.

Boiei agora. O que foi grifado tem a ver com o debate? Ele discordar de opiniões faz ele ignorar a existência de alguém trans? Esse era o meu ponto, não tinha nada a ver com desvirtuar tópico ou briga virtual e sim se isso determina ser transfobico, desvio de personalidade ou o que seja.
Falando sobre Round 6 eu vi na wiki que vários personagens não tiveram seus dubladores identificados, e parece que não adicionaram a personagem q a Zara dublou
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Boiei agora. O que foi grifado tem a ver com o debate? Ele discordar de opiniões faz ele ignorar a existência de alguém trans? Esse era o meu ponto, não tinha nada a ver com desvirtuar tópico ou briga virtual e sim se isso determina ser transfobico, desvio de personalidade ou o que seja.

O David tava falando sobre a dublagem da Zara em Round 6, foi criticar aqui e no Twitter, ela ficou brava com ele, esculachou e jantou ele (dei risada, confesso, já aconteceu comigo uma vez mas prefiro não dar detalhes). Ele tem uma certa razão em criticar construtivamente? Sim. Mas ele conduziu pessimamente a situação.

Raposita Escreveu:Falando sobre Round 6 eu vi na wiki que vários personagens não tiveram seus dubladores identificados, e parece que não adicionaram a personagem q a Zara dublou

Daqui a pouco irão adicionar as informações.
Jotacê Escreveu:O David tava falando sobre a dublagem da Zara em Round 6, foi criticar aqui e no Twitter, ela ficou brava com ele, esculachou e jantou ele (dei risada, confesso, já aconteceu comigo uma vez mas prefiro não dar detalhes). Ele tem uma certa razão em criticar construtivamente? Sim. Mas ele conduziu pessimamente a situação.

Daqui a pouco irão adicionar as informações.

No "jantou ele" usou de etarismo, com preconceito com minha idade como forma de me ofender/xingar.

Detalhe que tenho 40 anos, mas sempre acham isso velho demais para um gays
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Bruna Escreveu:Me pergunto como a Lê Abranches se sente sobre sempre ser mencionada pra colocar outras profissionais trans pra baixo. Legal que ela está sendo exaltada, pena que é sempre a serviço dessa agenda de gay de direita insana.

Buuu olha o gay de direita 👻
E eu nunca coloquei o fato dela ser trans como algo ruim, questionei que acho ruim o trabalho dela como dubladora.

Exemplifiquei com o trabalho de outra dubladora trans que acho excelente- uma pessoa que tenho zero contato e com quem nunca conversei.

Mas ela ligou eu ser velho com um adjetivo ruim. Só assim gratuitamente, está foi a "lacrada", ou seja, aplaudiram etarismo só pq veio de uma pessoa trans?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
DavidDenis Escreveu:Assim como eu não me importo em prestar contas a você sobre meus conhecimentos sobre a Coreia ou Cultura LGBT, o papo era uma dubladora trans dublando um homem hetero cis e foi desvirtuado, perdão.
Realmente, a conversa tomou outros rumos. Não é o ideal, acontece.
Raposita Escreveu:Falando sobre Round 6 eu vi na wiki que vários personagens não tiveram seus dubladores identificados, e parece que não adicionaram a personagem q a Zara dublou

Foi na Vox? Os bonitos só listam 4 personagens por episódio
Thiago. Escreveu:Foi na Voz? Os bonitos só listam 4 personagens por episódio
Ss, foi na Vox, o paia é q isso tbm acontece em Heartstopper...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, foi na Vox, o paia é q isso tbm acontece em Heartstopper...

Dobras exageradas estão comuns. Vi um filme outro dia na Unisom que foi constrangedor. Voz forte do Márcio Araújo, personagens importantes e muito perto eles
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.867 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.410 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.529 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.219 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.553 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)