Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058151 Views

LFelipeDVT Escreveu:Acabei de terminar a segunda temporada de Round 6 quase que nesse momento e eu discordo muito sobre o que você disse sobre o trabalho da Zara no quesito matching vocal e atuação. Pra mim ela entregou um bom trabalho, fiquei a série inteira pensando que fosse uma dubladora ou dublador já com alguns anos de experiência e que eu só não conseguia identificar porque eu não tinha acompanhado muitos trabalhos. Quanto ao matching vocal, eu não cheguei a ver como era a voz original, mas ao meu ver combinou bem na personagem, não ficou algo "deslocado".

Tá igual a situação da Marun em Umbrella Academy (pra mim a Zara fez um trabalho melhor que a Marun nesse caso) e não tô desmerecendo não, a Marun melhorou muito em Fallout e na quarta temporada de Umbrella Academy, não duvido que role o mesmo com a Zara, mas pra mim ela já começou em Round 6 (mas vai de opinião pra opinião né).
JAXK Escreveu:Tá igual a situação da Marun em Umbrella Academy (pra mim a Zara fez um trabalho melhor que a Marun nesse caso) e não tô desmerecendo não, a Marun melhorou muito em Fallout e na quarta temporada de Umbrella Academy, não duvido que role o mesmo com a Zara, mas pra mim ela já começou em Round 6 (mas vai de opinião pra opinião né).

Exato. É questão de opinião e respeito a sua. Eu sempre achei o Marum bom, por exemplo. Analise artística no fim sempre é só isso, opinião de uma pessoa sobre a arte alheia.

Importante é isso, saber dialogar. Sem precisar de baixaria e xingamentos. Até pra discordar tem que ter classe.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Bruna Escreveu:Acho estranho você fingir essa postura de "dar a outra face" sendo que vive lendo meus posts e mandando indireta, é quase como você quisesse manter uma estética de superioridade e estoicismo mas fosse odioso demais pra esconder o quanto você se incomoda com a existência de pessoas como eu e a Zara..

Vou discordar sobre 2 pontos. ele discordar de você ou pensar diferente sobre a dublagem de personagens trans não determina nem que se incomode com a sua existência por ser trans ou é "gay de direita" - que aliás é péssimo termo, nem todo direitista é ruim ou esquerdista é bom, só uma polarização política sem noção.

JAXK Escreveu:Tá igual a situação da Marun em Umbrella Academy (pra mim a Zara fez um trabalho melhor que a Marun nesse caso) e não tô desmerecendo não, a Marun melhorou muito em Fallout e na quarta temporada de Umbrella Academy, não duvido que role o mesmo com a Zara, mas pra mim ela já começou em Round 6 (mas vai de opinião pra opinião né).

Nem, ela já fez outros papéis grandes antes, Heatstopper, Doctor Who por exemplo. E é "O" Marun é Homem caso não saiba
[ATTACH=CONFIG]98974[/ATTACH]

Uma pessoa aqui no Fórum disse que só briga comigo e mais ninguém, mas olha a mensagem privada que ELA me mandou em um dia que ela fez um barraco enorme para o Guga soltar um trecho do especial de Natal de Star Wars dublado e foi grossa a ponto de muita gente ficar contra ela e eu a defendi, mesmo indo contra o Guga que é um grande amigo...

Reinaldo Escreveu:Nem, ela já fez outros papéis grandes antes, Heatstopper, Doctor Who por exemplo. E é "O" Marun é Homem caso não saiba

Sim, no começou do ano passado fez Rupaul Drag Race. E fez ainda Sex Education, não é como se eu tivesse criticando alguém crua e sem experiência.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Reinaldo Escreveu:Vou discordar sobre 2 pontos. ele discordar de você ou pensar diferente sobre a dublagem de personagens trans não determina nem que se incomode com a sua existência por ser trans ou é "gay de direita" - que aliás é péssimo termo, nem todo direitista é ruim ou esquerdista é bom, só uma polarização política sem noção.
Vou discordar, já q por qualquer discussão ele vai chorar em outros tópicos com essas indiretas extremamente infantis.

E na maioria das vezes é por coisas bestas, tipo desvirtuar tópicos (que aliás, teve diversos argumentos plausíveis lá no tópico das Notas de falecimento, mas ele preferiu se doer e tratar como desrespeito algo q foi simplesmente uma sugestão, já q causa uma "angústia" a notificação de um tópico tipo esse, e ser algm não relacionado a dublagem "engana" um pouco. Agora que o tópico tem um nome mais adequado pra isso, faz seu sentido.)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Vou discordar, já q por qualquer discussão ele vai chorar em outros tópicos com essas indiretas extremamente infantis.

E na maioria das vezes é por coisas bestas, tipo desvirtuar tópicos (que aliás, teve diversos argumentos plausíveis lá no tópico das Notas de falecimento, mas ele preferiu se doer e tratar como desrespeito algo q foi simplesmente uma sugestão, já q causa uma "angústia" a notificação de um tópico tipo esse, e ser algm não relacionado a dublagem "engana" um pouco. Agora que o tópico tem um nome mais adequado pra isso, faz seu sentido.)

Angústia com tópico que engana... ok, vou passar esta discussão hoje.

Mas convenhamos que lá eu só respondi à altura pois foi uma crítica a algo que EU tinha postado. Se não fosse a opinião da angústia da pessoa logo após a minha postagem eu nem me meteria. Mas está pessoa já mostrou que me segue FORA DAQUI comentando aqui de resposta da Flora pra mim no Twitter. Quem se incomoda com quem?
----------
DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]98974[/ATTACH]

Uma pessoa aqui no Fórum disse que só briga comigo e mais ninguém, mas olha a mensagem privada que ELA me mandou em um dia que ela fez um barraco enorme para o Guga soltar um trecho do especial de Natal de Star Wars dublado e foi grossa a ponto de muita gente ficar contra ela e eu a defendi, mesmo indo contra o Guga que é um grande amigo...
É, pessoal, olhem a mensagem privada que eu mandei pra essa pessoa dois anos atrás, numa época em que eu não o conhecia direito e por causa de uma situação que me causou grande estresse emocional na época; ou seja, um momento de grande vulnerabilidade que essa pessoa decidiu tornar público porque ela não tem escrúpulos, só quer sair por cima pra uma cambada que acha legal esse tipo de comportamento.
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Vou discordar sobre 2 pontos. ele discordar de você ou pensar diferente sobre a dublagem de personagens trans não determina nem que se incomode com a sua existência por ser trans ou é "gay de direita" - que aliás é péssimo termo, nem todo direitista é ruim ou esquerdista é bom, só uma polarização política sem noção.

Nem, ela já fez outros papéis grandes antes, Heatstopper, Doctor Who por exemplo. E é "O" Marun é Homem caso não saiba

E sim, tem gente boa e ruim de direita e de esquerda, fora isso uma opinião sobre dublagem (ou sobre a classificação indicativa de Chaves e Chapolin que virou a guerra de ideologias políticas do dia) também não vai ditar a qualidade moral de uma pessoa. Mas tem muita gente que usa isso para se fazer de sonsa. Acha que ser moderna e evoluída faz dela alguém bom perante conservadores ruins. A história dos Moinhos de Vento do "doido" Quixote.
----------
DavidDenis Escreveu:Conheço bem a história da Coreia e já fiz trabalhos acadêmicos sobre. Devo conhecer mais que você, mas não vou julgar seus conhecimentos, iguais você julgou os meus.

Mas sim, tem muitos atores gays na Coreia e podia ter sido uma mulher cis interpretando. E ainda tem drags na Coreia. Mas a Netflix permitiu ser um homem cis hetero de peruca

Quando colocamos nossa posição num fórum, estamos alheios às opiniões dos outros. E eu não "julguei" os seus conhecimentos, você que não colocou eles em prática, já que veio com críticas sem embasamento nenhum, enquanto eu peguei a declaração oficial do diretor. E quanto a personagem ser interpretada por uma atriz cis ou uma drag, eu reitero, meu posicionamento nas minhas mensagens foi sobre a situação da versão brasileira da série e da dublagem brasileira em si.

DavidDenis Escreveu:Quanto a inclusão vou cobrar de você em outros casos. Pode ter certeza que lembrarei do seu Nick em debates como negros dublando negros e ver até quando seu discurso se mantém.

Pouco me importa, não preciso prestar contas a você, que nem me conhece também e já está me julgando, não é a primeira vez que me posiciono sobre o assunto por aqui e provavelmente não será a última, enquanto essa e outras pautas importantes sobre dublagem precisarem ser debatidas, prezando o respeito, sempre que possível.
Assim como eu não me importo em prestar contas a você sobre meus conhecimentos sobre a Coreia ou Cultura LGBT, o papo era uma dubladora trans dublando um homem hetero cis e foi desvirtuado, perdão.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.529 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.450 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.810 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.453 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.998 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)