Feliz Natal, pessoal. Passando pra deixar um abraço para todos vocês, inclusive os que sempre não curtem minhas aparições por aqui kkkkk.
Sobre os haters, honestamente, pensei que seria muuuuuuuuuuuuuito complicado, mas pra minha supresa foi bem tranquilo mesmo.
Recebi e foquei no carinho que a galera me mandou. Nas minhas redes não teve nenhum incidente, ainda bem.
E eu entendo que alguns ficaram chateados de não ser o profissional anterior. Além de toda a história grandiosa dele, do currículo super respeitado e da trajetória na dublagem... ele é uma pessoa muito querida pelos fãs, inclusive por mim.
Tá tudo certo mesmo, nem vou focar e peço que façam o mesmo. Agora, eu dei risada hein? Cara, me diverti muito com tudo, com os comentários criativos, com as especulações kkkkkkkk muito legal mesmo.
diegolimadub Escreveu:Feliz Natal, pessoal. Passando pra deixar um abraço para todos vocês, inclusive os que sempre não curtem minhas aparições por aqui kkkkk.
Sobre os haters, honestamente, pensei que seria muuuuuuuuuuuuuito complicado, mas pra minha supresa foi bem tranquilo mesmo.
Recebi e foquei no carinho que a galera me mandou. Nas minhas redes não teve nenhum incidente, ainda bem.
E eu entendo que alguns ficaram chateados de não ser o profissional anterior. Além de toda a história grandiosa dele, do currículo super respeitado e da trajetória na dublagem... ele é uma pessoa muito querida pelos fãs, inclusive por mim.
Tá tudo certo mesmo, nem vou focar e peço que façam o mesmo. Agora, eu dei risada hein? Cara, me diverti muito com tudo, com os comentários criativos, com as especulações kkkkkkkk muito legal mesmo. Agora que tá famoso não esquece da gente não, hein?
True love will find you in the end.
diegolimadub Escreveu:Feliz Natal, pessoal. Passando pra deixar um abraço para todos vocês, inclusive os que sempre não curtem minhas aparições por aqui kkkkk.
Tá tudo certo mesmo, nem vou focar e peço que façam o mesmo. Agora, eu dei risada hein? Cara, me diverti muito com tudo, com os comentários criativos, com as especulações kkkkkkkk muito legal mesmo. Feliz natal, e parabéns, cara!
Pode explanar p gente quem foram os outros dubladores q fizeram teste com vc n, né? Só entre nós aqui, ninguém vai saber
Tá tudo certo mesmo, nem vou focar e peço que façam o mesmo. Agora, eu dei risada hein? Cara, me diverti muito com tudo, com os comentários criativos, com as especulações kkkkkkkk muito legal mesmo. Feliz Natal Diego! Parabéns pela escalação!
Amar não é pecado! 🍃
Feliz Natal Diego. Se tornar a voz do Superman nesse filme deve ter sido um presentaço.
Obrigado, gente. Teve um comentário do Harry li atrás que resume bem o que li em alguns lugares ou que me mandaram (pois eu simplesmente defini que não ia ficar vendo nada de ruim não).
O Harry disse que o povo viaja, e isso é um fato. Eu pouco posso falar por conta de toda a segurança que um projeto desse porte pede. Além disso, falar algo pode prejudicar todos os processos.
A única coisa que posso dizer é sobre a foto com o Heitor:
Heitor é muito meu amigo e eu torcia pra ele desde o anúncio do David e ele é tão gente boa que também falava palavras de apoio pra mim, porém a foto NÃO tem relação alguma com nada do projeto. Papo de recepção na TVG/Media Access e entre risos e zoeiras com outras pessoas, decidimos fazer a foto. Neste mesmo dia encontrei o Heitor na Vox e falei: "Vamos fazer mais uma foto?" Rimos muito e ele falou algo no sentido que era melhor não kkkkkkkkk. A foto foi do próprio dia que coloquei nos stories e a verdade que tiramos era mais pra descontrair e entrar no clima do que qualquer outra coisa. Soube que a foto foi interpretada com várias e várias teorias, cada uma mais maluca que a outra.
Detalhes do dia, como, quando e estúdio... não irei falar não, peço desculpas para vocês.
Já falaram que eu serei o diretor de dublagem e isso não é verdade não. E mesmo que fosse possível, eu abriria mão na mesma hora.
Num futuro volto aqui pra gente prosear um pouco mais. E agradeço quem torceu por mim, quem me cogitava e principalmente quem me respeitou nesse processo, até os que não me tinham entre as preferências, mas eram respeitosos nas palavras e argumentos. Essa jornada teve de tudo, algumas coisas lamentáveis e outras que encheram meu coração de determinação e Sperança. Meu celular desde segunda-feira não para um minuto sequer, minhas redes colapsaram e colegas mandaram mensagens inspiradoras. Foi algo que eu nunca vou esquecer. E o gigante dublador do último Superman de live action, Philipe Maia, me mandou um áudio espetacular. Ele, meus colegas de Sp e meus colegas do Rio foram generosos comigo... Wirley foi outro que escreveu publicamente em uma das postagens fazendo o que faz de melhor: sendo um cara do bem. Tô feliz demais!
SuperBomber3000 Escreveu:Não quero nenhuma "escala bomba", só acho que não há necessidade de ouvir o Jorge Lucas, por melhor que ele seja, em mais um filme blockbuster de super herói. Entre outros exemplos dados. E eu tenho certeza que parte do público, ainda que de formas mais tergiversas, pensa da mesma maneira.
Não precisa ser como as escalas do Fábio Azevedo na TV Group, basta só entender que existe mais gente no mercado, apta a interpretar atores novos nesse universo que está surgindo. Simples. Não tem necessidade alguma de escalar dubladores novatos com a intenção de evitar repetição. No RJ, tem diversos dubladores com bons anos na ativa e q não dublaram papéis de grande destaque em filmes de super-heróis. Entretanto, em um estúdio carioca, seria inevitável não escalar esses dubladores.
Erick Silver Escreveu:Não tem necessidade alguma de escalar dubladores novatos com a intenção de evitar repetição. No RJ, tem diversos dubladores com bons anos na ativa e q não dublaram papéis de grande destaque em filmes de super-heróis. Entretanto, em um estúdio carioca, seria inevitável não escalar esses dubladores.
Quem falou em "Novatos" foi você. Eu estou pensando em nomes com 8, 10, 15, 17 anos de carreira, até mais, que não fizeram ainda nada tão notável em filmes de Super-Herói ou nos universos compartilhados em geral da DC e da Marvel. Tem gente assim no RJ, certamente, mas tem também em São Paulo. Agora, se existem pessoas que confundem esses profissionais em questão com "novatos" só porque não conhecem as vozes deles, quando eles não são, aí a culpa é dessas pessoas, e não desses profissionais.
Enfim, é uma conversa já meio batida. Até então, os sinais estão super positivos com esse novo filme do Superman. Que venha mais.
"Não tem necessidade alguma de escalar dubladores novatos com a intenção de evitar repetição". No texto, eu citei uma opção alternativa a isso; em momento algum eu falei sobre vc ter cogitado isso.
Mas eu tô sendo cínico. Quotando um post seu, fez parecer isso.
Erick Silver Escreveu:Não tem necessidade alguma de escalar dubladores novatos com a intenção de evitar repetição. No RJ, tem diversos dubladores com bons anos na ativa e q não dublaram papéis de grande destaque em filmes de super-heróis. Entretanto, em um estúdio carioca, seria inevitável não escalar esses dubladores.
Exato, tem muitos antigos sem papéis, tanto na Marvel quanto na DC, só evitar repetições. Mas ele não tinha falado em novatos...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
|