Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083504 Views

O personagem do Nando em Demolidor vai voltar também em "Renascido".

Eu espero que a Disney deixe manter todas as vozes da Netflix, mesmo com repetições.
Joserlock Escreveu:e eles tbm fazem os cariocas irem presencialmente, tipo o Jorge Vasco no Jogos Mortais

O Jorge e o Maurício Berger foram dublar presencialmente para Jogos Mortais X? Achei que tinha sido remoto, principalmente o Maurício por ser uma fala só
JAXK Escreveu:O Jorge e o Maurício Berger foram dublar presencialmente para Jogos Mortais X? Achei que tinha sido remoto, principalmente o Maurício por ser uma fala só
Berger n sei, mas o Jorge tem vídeo no estúdio, aqui: TikTok
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mehh, o Walker eh bem mais importante e quanto mais produção o Nando Lopes fizer do Wyatt Russell melhor rsrs

Na verdade, por mim ele faria os dois, ele fica ótimo nos dois atores.

Ou os três no caso, porque tem o da série do Demolidor também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Na verdade, por mim ele faria os dois, ele fica ótimo nos dois atores.

Ou os três no caso, porque tem o da série do Demolidor também

O Jarvis é o de menos, a dúvida fica se ele irá dublar o Mercenário na série do Demolidor.
Hoje no Episódio 3 de What If, tivemos o retorno do Obadiah Stane (vilão do Homem de Ferro 1 que foi interpretado pelo Jeff Bridges no filme), o Armando Tiraboschi tá dublando o personagem agora.
JAXK Escreveu:Hoje no Episódio 3 de What If, tivemos o retorno do Obadiah Stane (vilão do Homem de Ferro 1 que foi interpretado pelo Jeff Bridges no filme), o Armando Tiraboschi tá dublando o personagem agora.

Considerando que ele já dublou o Jeff Bridges, então até que combina
Julius Rock Escreveu:Considerando que ele já dublou o Jeff Bridges, então até que combina

Não deve ter ficado ruim, mas uma voz um pouquinho mais madura seria melhor, como Romar, Lobue, ou Camillo.
GabrielSa Escreveu:Não deve ter ficado ruim, mas uma voz um pouquinho mais madura seria melhor, como Romar, Lobue, ou Camillo.

Sim, eles com certeza ficariam melhores. Além deles, o Alfredo Martins ficaria legal também
Julius Rock Escreveu:Considerando que ele já dublou o Jeff Bridges, então até que combina

Sim, o personagem tava jovem no episódio, então deu pra aceitar essa escala.

GabrielSa Escreveu:Não deve ter ficado ruim, mas uma voz um pouquinho mais madura seria melhor, como Romar, Lobue, ou Camillo.

Concordo que o Romar seria uma escala melhor para o personagem, principalmente em Live Action, mas as chances dele voltar são bem nulas, então tá tranquilo.
Agora o Lobue não teria como já que ele dubla o Bill Foster (Laurence Fishburne) que está nesse episódio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.051 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.522 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.732 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.580 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)