Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306055 Views

Erick Silver Escreveu:Despistar pq, cara? Não sendo ele anunciando, não teria problema com contrato.

O rumor do Heitor ser o dublador do David tava sendo bastante falado; ent, pro Diego era isso. O Heitor tinha sido escolhido e ponto. Não tinha pq perguntar pro cara.

É só um palpite hein, sei de nd, não.
Esse story foi há 4 dias, o Diego já até devia ter gravado o trailer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Grava o trailer junto com teste né, não?
Erick Silver Escreveu:Grava o trailer junto com teste né, não?
Depende, cada caso é um caso.
É aquilo ele dublou o ator em Twister isso é normal, será que foi em São Paulo ou Rio de Janeiro?
Daniel Felipe Escreveu:É aquilo ele dublou o ator em Twister isso é normal, será que foi em São Paulo ou Rio de Janeiro?

Foi no RJ, ele até comentou na época
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse story foi há 4 dias, o Diego já até devia ter gravado o trailer
Moon Knight Escreveu:Depende, cada caso é um caso.
Não acho improvável os três dubladores (como é de costume) q fizeram teste terem gravado o trailer.
Eu continuo achando muito estranho o fato do Diego Lima ter simplesmente viajado para o Rio pra dublar um coadjuvante que ele mais tarde assumiria em um projeto grande como esse. Minha teoria é que a Warner aproveitou que o ator iria aparecer nessa outra produção (Twisters) e usou ela pra fazer os testes para definir quem iria dublar o David Corenswet nesse filme do Superman.
Em Twisters, foi decisão da diretora chamar ele, não foi do cliente, não.
Os fãs do Briggs são insuportáveis hein. Tem vários falando mal do Diego por uma fala no trailer.
Thiago. Escreveu:Os fãs do Briggs são insuportáveis hein. Tem vários falando mal do Diego por uma fala no trailer.

Tem fã idiota pra tudo, meu Deus. Certamente nem viram o trailer e só tão falando mal de graça. Internet é uma merda nesse sentido, sempre tem dessas coisas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.433 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.919 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.105 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)