Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084614 Views

Bruna Escreveu:E os filmes pra cinema que a Samira faz na Unisom? É remoto?

Eu vi a Samira quando fui fazer registro de voz na Rockets Áudio, numa viagem a SP. Ela se desloca pra gravar se necessário.
Kevinkakaka Escreveu:Eu vi a Samira quando fui fazer registro de voz na Rockets Áudio, numa viagem a SP. Ela se desloca pra gravar se necessário.
Exato, ela já voltou a gravar presencialmente há algum tempo. Apesar de que a Unisom ainda aceita remoto em certos casos, salvo engano.
JAXK Escreveu:O Nando Sierpe ficou legal, mas concordo, as chances desse Jarvis e do Agente Americano se encontrarem é praticamente 0 kk, não teria problema repetir essa escala.

sem contar que na primeira temporada deixaram o Marco Aurélio Campos e o Leo Rabelo dublarem os dois fixos deles no MCU de boa,ao mesmo tempo que não deixaram a Márcia Coutinho dublar os dois fixos dela. Fica parecendo que não tem critério quando é aceitável fazer repetição ou não.
E é bom lembrar que na dublagem latina de Deadpool & Wolverine,deixaram o mesmo dublador retornar no Deadpool e o Tocha Humana e conversando consigo mesmo(e até meteram uma piada sobre isso). Aí vamos ver o que acontece se o Chris Evans retornar numa participação maior em Guerras Secretas como tão dizendo os rumores,né...
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-12-2024, 17:34 por johnny-sasaki.)
johnny-sasaki Escreveu:sem contar que na primeira temporada deixaram o Marco Antonio Abreu e o Leo Rabelo dublarem os dois fixos deles no MCU de boa,ao mesmo tempo que não deixaram a Márcia Coutinho dublar os dois fixos dela. Fica parecendo que não tem critério quando é aceitável fazer repetição ou não.
E é bom lembrar que na dublagem latina de Deadpool & Wolverine,deixaram o mesmo dublador retornar no Deadpool e o Tocha Humana e conversando consigo mesmo(e até meteram uma piada sobre isso). Aí vamos ver o que acontece se o Chris Evans retornar numa participação maior em Guerras Secretas como tão dizendo os rumores,né...

No caso da Coutinho, as duas personagens apareceram no mesmo episódio. Mesmo assim que eu acho que deveriam ter trocado a mãe do Thor, e não a Maria Hill, que é uma personagem com mais aparições
E pior que pra mim o Nando Lopes combina mais com o Jarvis do que com o Walker
Achou que eu tava brincando?
johnny-sasaki Escreveu:sem contar que na primeira temporada deixaram o Marco Aurélio Campos e o Leo Rabelo dublarem os dois fixos deles no MCU de boa,ao mesmo tempo que não deixaram a Márcia Coutinho dublar os dois fixos dela. Fica parecendo que não tem critério quando é aceitável fazer repetição ou não.

Mas aí vai ser o Duda mesmo no Chris Evans e o mesmo já foi confirmado em Doomsday.
JAXK Escreveu:Mas aí vai ser o Duda mesmo no Chris Evans e o mesmo já foi confirmado em Doomsday.

Ele tá falando da dublagem latina
Achou que eu tava brincando?
Thiago. Escreveu:No caso da Coutinho, as duas personagens apareceram no mesmo episódio. Mesmo assim que eu acho que deveriam ter trocado a mãe do Thor, e não a Maria Hill, que é uma personagem com mais aparições

E por incrível que pareça a Márcia voltou pra personagem em Invasão Secreta

Julius Rock Escreveu:Ele tá falando da dublagem latina

Entendi, aí tudo bem.
Kevinkakaka Escreveu:Eu vi a Samira quando fui fazer registro de voz na Rockets Áudio, numa viagem a SP. Ela se desloca pra gravar se necessário.

E Jundiaí fica há 45 minutos dos estúdios da Lapa (Zona Oeste). É mais perto a cidade que ela mora destes estúdios do que se ela morasse na Zona Leste da capital. E tem menos transito. O custo seria a única diferença, pois ela precisa pagar pedágio.

Moon Knight Escreveu:Exato, ela já voltou a gravar presencialmente há algum tempo. Apesar de que a Unisom ainda aceita remoto em certos casos, salvo engano.

Unisim é bem rigorosa com remoto, evita bastante, usa mais pra quem é do Rio.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Julius Rock Escreveu:E pior que pra mim o Nando Lopes combina mais com o Jarvis do que com o Walker
mehh, o Walker eh bem mais importante e quanto mais produção o Nando Lopes fizer do Wyatt Russell melhor rsrs

DavidDenis Escreveu:Unisim é bem rigorosa com remoto, evita bastante, usa mais pra quem é do Rio.
e eles tbm fazem os cariocas irem presencialmente, tipo o Jorge Vasco no Jogos Mortais
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.941 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.604 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.734 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.857 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.235 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)