Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083391 Views

JAXK Escreveu:Hoje lançou o episódio 2 e tivemos o retorno do Jarvis interpretado pelo James D'Arcy e ele foi dublado pelo Nando Sierpe e não pelo Fernando Lopes (claro porque esse já dubla o Agente Americano).

É uma pena isso acontecer com a dubladora, mas pelo menos a Taís mandou bem, acho que foi uma boa escala pra personagem.

O Lopes deve fazer o Ciclope também né?

Sempre achei a voz da Veridiana parecida com cada Thaís deve ter ficado boa a substituição.

johnny-sasaki Escreveu:e como a Renata Villaça também tá morando no exterior,ela também não deve voltar pra Fantasma em Thunderbolts.

Bem provável, ela já foi substituída numa série por causa disso.
Moon Knight Escreveu:A Veridiana tá morando no exterior, talvez tenham exigido presencial.

Isso explica a Veridiana Benassi não ter dublado a Teyonah Parris nessa série que saiu recente, dublada na Media Access Company.

Talvez a Thais Durães assuma a atriz daqui pra frente (ou até a Samira Fernandes).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Reinaldo Escreveu:O Lopes deve fazer o Ciclope também né?

Sempre achei a voz da Veridiana parecida com cada Thaís deve ter ficado boa a substituição.

apesar da já termos tido dubladores de X-Men 97 já fazendo outras versões dos personagens(como o Feier agora assumindo também o Wolverine do Hugh Jackman,e a Ângela Couto provavelmente vai fazer a Tempestade no What If,porque no original em inglês é a mesma dubladora não só do 97,como do desenho clássico também),não acho que isso necessariamente garante eles quando aparecerem em live-action no MCU,ainda mais justamente no caso do Lopes já tendo o Agente Americano e acabou de ser trocado agora no Jarvis.
Reinaldo Escreveu:O Lopes deve fazer o Ciclope também né?

Não sei se pode aparecer outros X-Men no episódio da Tempestade, eu acho que não, mas vai que né.
johnny-sasaki Escreveu:e como a Renata Villaça também tá morando no exterior,ela também não deve voltar pra Fantasma em Thunderbolts.

Mas ela não dublou os dois trailers?? Acho que vão manter ela sim.
RHCSSCHR Escreveu:Isso explica a Veridiana Benassi não ter dublado a Teyonah Parris nessa série que saiu recente, dublada na Media Access Company.

Talvez a Thais Durães assuma a atriz daqui pra frente (ou até a Samira Fernandes).

Acredito que será a Thais mesmo que irá seguir com a personagem, só não entendi a Samira Fernandes ser citada.
Achei meio besta isso de trocar o Nando, sendo que foi uma participação pontual num desenho que já vai acabar.
JAXK Escreveu:Acredito que será a Thais mesmo que irá seguir com a personagem, só não entendi a Samira Fernandes ser citada.

A Samira dublou a Teyonah nessa série que saiu. Por isso falei dessa possibilidade.
Mas acho que ela não dubla presencial, e vão botar a Thais mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Achei meio besta isso de trocar o Nando, sendo que foi uma participação pontual num desenho que já vai acabar.

O Nando Sierpe ficou legal, mas concordo, as chances desse Jarvis e do Agente Americano se encontrarem é praticamente 0 kk, não teria problema repetir essa escala.
RHCSSCHR Escreveu:A Samira dublou a Teyonah nessa série que saiu. Por isso falei dessa possibilidade.
Mas acho que ela não dubla presencial, e vão botar a Thais mesmo.

Estranho a Media Access de SP faz home? Acho que ela tem feito coisas presenciais sim... assim como o Felipe Zilze
E os filmes pra cinema que a Samira faz na Unisom? É remoto?
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.995 43 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.489 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.694 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.558 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)