Torcendo MUITO pra chamarem o Vagner ou o Cantú pra fazer o Hoult, até o Capelli tbm seria uma boa, se chamarem o Diego, bem que podiam dar uma forcinha e chamar mais um paulista
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 306327 Views
imagina a empolgação que ele tá nesse momento. Trabalho de responsa,e se esse universo der certo como o do MCU(e eu confio no Gunn que vai dar certo,mesmo tendo um Zaslav que potencialmente pode atrapalhar os planos dele),ele fica fácil fazendo esse Superman pelos próximos 10,15 anos. E se forem adiante mesmo com a idéia de que a maioria das animações e jogos futuros também se passem no universo do Gunn,ele acabaria sendo o Superman também nessas produções.
A animação do Besouro Azul que anunciaram vai ser a mesma versão do Xolo Maridueña,então vão ter que tomar cuidado de chamarem o Yan Gesteira ao invés do Marcos Souza,que é a voz recorrente das animações. Citação:E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão. e o Philippe já é também o Charada do The Batman. E tem rolado rumores de que James Gunn tá tentando convencer o Matt Reeves a deixar integrar o Batman dele pra esse universo. Toomy_Shelby044 Escreveu:Rapaziada, segundo um perfil dedicado a postar coisas relacionados ao universo DC, o Heitor Assalli será o dublador do David em Superman Erick Silver Escreveu:https://twitter.com/UniversoDCnauta/stat...76w3A&s=19 A Barrigada desse pessoal foi impressionante. Toomy_Shelby044 Escreveu:Torcendo MUITO pra chamarem o Vagner ou o Cantú pra fazer o Hoult, até o Capelli tbm seria uma boa, se chamarem o Diego, bem que podiam dar uma forcinha e chamar mais um paulista Se chamarem o Cantú, é uma repetição da escala do antigo universo, já que ele fez o Lex Luthor do Jesse Eisenberg. Logo, muitos usariam isso como pretexto pra quererem repetir também o Briggs no Superman desse novo universo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Eita que deve ter membro (ou membra) de cu rasgado nesse momento kkkkkkkkkkkkkk sensacional.
RHCSSCHR Escreveu:Se chamarem o Cantú, é uma repetição da escala do antigo universo, já que ele fez o Lex Luthor do Jesse Eisenberg. Logo, muitos usariam isso como pretexto pra quererem repetir também o Briggs no Superman desse novo universo. mesmo sendo repetição,o Cantú já dublou os dois atores,e ele combinaria nesse Luthor também. Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;14qzQDMcTqM]http://youtu.be/14qzQDMcTqM?si=z9Bn7pkUU8R1hQtN[/video] Diego Lima ficou ótimo no Super, espero que as outras escalas sejam felizes assim. H4RRY Escreveu:Eita que deve ter membro (ou membra) de cu rasgado nesse momento kkkkkkkkkkkkkk sensacional. cara, tá a maioria aq elogiando o trabalho e feliz com o resultado. Será que tem como você não ser antimpático, ao menos uma vez? Impressionante. Parece que vive de querer criar intriga
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu espero que o Diego dê atenção somente aos comentários que realmente valham a pena. Pq é cada comentário bosta que eu já li no twitter.
H4RRY Escreveu:Eita que deve ter membro (ou membra) de cu rasgado nesse momento kkkkkkkkkkkkkk sensacional.Cara, eu literalmente falei na época que queria que o teste fosse Rapha, Heitor e DL, e ao que parece foi o que rolou (pelo menos o Heitor e o DL que a gente saiba). É foda, o cara não passa um minuto sem pensar em mim, e não é nem macho o suficiente pra falar o meu nome. Sobre o teaser: obviamente em questão de dublagem não tem muito a ser falado, muito pouco pra se ouvir então não me sinto confortável dizendo se tá bom, ruim, mediano, isso a gente vai ter uma ideia melhor quando sair um trailer mais encorpado. Mas se for o Diego Lima mesmo no filme, que ele tenha todo o suporte necessário pra entregar um trabalho maravilhoso digno do tamanho do personagem, acho que ninguém aqui tem duvida de que o Diego é um ótimo dublador, independente da preferência pessoal de cada um (quem preferia Rapha, quem preferia Heitor, etc).
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.764 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.386 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.214 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.541 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 8 | 348 |
23-08-2025, 10:27 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)