Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307405 Views

DavidDenis Escreveu:Concordo. Que bom que deu certo

Já ficou estranha a voz dele no último desenho do Superman adolescente. Ali já devia ter tido recast
Nesse último desenho (Minhas Aventuras com o Superman) ele é um jovem adulto de 20 e poucos anos, mas entendo seu ponto
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Nesse último desenho (Minhas Aventuras com o Superman) ele é um jovem adulto de 20 e poucos anos, mas entendo seu ponto

Msm assim, ficou bizarro o Briggs nesse desenho (e a Mônica pior ainda que ele)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Diego Lima é o novo dublador do Superman nos cinemas! Estava imaginando que seria o Heitor
Mais os fãs do Guilherme Briggs são insuportáveis hein, no twitter tão tratando o cara como se ele fosse dono dono do personagem, eu hein
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mais os fãs do Guilherme Briggs são insuportáveis hein, no twitter tão tratando o cara como se ele fosse dono dono do personagem, eu hein

Só descobriu isso agr? kkkkkk

essa é a diferença de um fã pra um fanboy

[ATTACH=CONFIG]98735[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Cara, vi no insta dele que postou um vídeo ontem com a música star man do bowie,q a galera associa com o super-homem kkkkk

É meio chato os fanboys (ou fanbobão, como seria se fosse em Freakazoid), o próximo será a base do Reginaldo primo.
É chato mesmo, porque em Superman & Lois ninguém falou nada, mas agora exigem o Briggs, sendo que ele já dublou uma versão live-action (Henry Cavill). Então já tá bom, já é o suficiente.

É que nem o pessoal que queria porque queria o Manolo Rey no Andrew Garfield lá em 2012, ou o Márcio Seixas no Ben Affleck lá em 2016....

E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão.
É que nem o Hélio Ribeiro: ele já tinha feito o Duas Caras e o Coringa, então não pra ele ser o herói, no caso o Batman (e não foi realmente.)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Diego Lima eu o convoco pra confirmar se está dublando o superman no novo filme.
RHCSSCHR Escreveu:É chato mesmo, porque em Superman & Lois ninguém falou nada, mas agora exigem o Briggs, sendo que ele já dublou uma versão live-action (Henry Cavill). Então já tá bom, já é o suficiente.

É que nem o pessoal que queria porque queria o Manolo Rey no Andrew Garfield lá em 2012, ou o Márcio Seixas no Ben Affleck lá em 2016....

E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão.
É que nem o Hélio Ribeiro: ele já tinha feito o Duas Caras e o Coringa, então não pra ele ser o herói
, no caso o Batman (e não foi realmente.)
Eu n sei se entendi mto essa lógica n, cara.
Erick Silver Escreveu:Eu n sei se entendi mto essa lógica n, cara.
Seria mais simples falar que a voz do Philippe não combina com Hoult(e de fato não combina, como eu odeio essa escalação).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.625 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.169 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.166 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: o_thiagorp, 1 Convidado(s)