Games Dublados

2534 Replies, 793891 Views

Raposita Escreveu:Eita, mas pq vão parar de dublar o jogo? A dublagem do Multiversus teve muitas críticas negativas?

Me explica como que uma localização de um jogo que teve praticamente todas as suas vozes originais aqui no Brasil teria críticas negativas?
Raposita Escreveu:Eita, mas pq vão parar de dublar o jogo? A dublagem do Multiversus teve muitas críticas negativas?
O jogo flopou
Aparentemente Marvel Rivals vai ganhar dublagem em português, o Mauro Castro sem querer vazou.
[ATTACH=CONFIG]98703[/ATTACH]
Muito do nada isso do Multiversus.
Michel Cruz Escreveu:Aparentemente Marvel Rivals vai ganhar dublagem em português, o Mauro Castro sem querer vazou.
interessante... Boa sorte pros diretores nas escolhas e tomara q n sigam as escalas do Vingadores Unidos

quero ver se o Primo vai fazer algum dos personagens, pq ele cabe em vários e tem Justiceiro, Loki, futuramente o Deadpool

e pior q to bem acostumado com as vozes originais (e todas são muito boas)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Michel Cruz Escreveu:Aparentemente Marvel Rivals vai ganhar dublagem em português, o Mauro Castro sem querer vazou.

Sinceramente não acho que vão usar o mesmo elenco do MCU
o Mauro Castro dubla o Hulk na maioria das animações dos últimos 15 anos. Talvez misturem escalas do MCU com vozes mais estabelecidas de outras animações e jogos.
O Reginaldo Primo pode até dublar o Deadpool porque a essa altura ele meio que já se marcou demais no personagem,mas Justiceiro e Loki devem ser com outras pessoas mesmo.
Não estou achando a postagem...
Amar não é pecado! 🍃
Na verdade parece que o Mauro pensou que um fancast que tinham feito no Instagram era um trabalho oficial kkkkk https://x.com/Fringon/status/1820627804091732127
rmedeiros94 Escreveu:Na verdade parece que o Mauro pensou que um fancast que tinham feito no Instagram era um trabalho oficial kkkkk
https://x.com/Fringon/status/1820627804091732127
Acontece kkkk
Mas será mesmo ein? Não vi nenhuma fancast que tenha a Unidub kkkkkkk vai saber

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.883 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.992 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.273 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.905 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)