Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519627 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não acho que o Briggs seja tão espetacular e genial como tantas pessoas acham, ele é um bom ator de voz, é talentoso, porém, pra mim ele tá longe de ser esse suprassumo da interpretação que tanta gente diz que ele é.
Respeito sua opinião, mas saiba q

[ATTACH=CONFIG]98509[/ATTACH]
Amar não é pecado! 🍃
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não acho que o Briggs seja tão espetacular e genial como tantas pessoas acham, ele é um bom ator de voz, é talentoso, porém, pra mim ele tá longe de ser esse suprassumo da interpretação que tanta gente diz que ele é.

Nos grupos de dublagem do Facebook esta opinião nem é tão impopular assim
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

É bom ator/dublador e bom imitador de trejeitos também.
Gostei da escalação do Dláigelles Silva no The Rock.
Joserlock Escreveu:essa endeusada da net sobre o Briggs eh exagerada msm, mas ele eh mto elogiado pelos próprios dubladores. O Garcia no Inteligência Ltda e o Oberdan Jr no Desfoque rasgaram elogios p ele. Ent concordando ou n, o Briggs eh brabo msm

Luiz2812 Escreveu:p mim ele eh dos tops da atualidade msm, mas não é nem fudendo o melhor de tds os tempos msm.

Concordo, acho ele um dos melhores da atualidade e da geração dele, mas não o melhor dublador de todos os tempos como uma galera pinta (principalmente o grande público, q só conhece ele e mais um ou dois nomes).
Reinaldo Escreveu:É bom ator/dublador e bom imitador de trejeitos também.

Eu sinto que ele foi um divisor de águas na flexibilização de um jeito meio engessado de dublar que veio antes, mas ele não foi o único, ele foi só o mais midiático, desde a época do Orkut.
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Eu sinto que ele foi um divisor de águas na flexibilização de um jeito meio engessado de dublar que veio antes, mas ele não foi o único, ele foi só o mais midiático, desde a época do Orkut.

Sim, na competição de popularidade vence fácil
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Eu gosto do Alexandre Drummond no Josh Hartnett mesmo que ele seja muito mais novo que o ator
Daniel Felipe Escreveu:Eu gosto do Alexandre Drummond no Josh Hartnett mesmo que ele seja muito mais novo que o ator
Essa ai é impopular mesmo
eu gosto bastante do Primo no Robert De Niro jovem, principalmente pq foge do estereotipo de papeis que o Primo costuma fazer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.476 33 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.513 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.092 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.972 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)