Erick Silver Escreveu:Elenco do terceiro e do quatro ep de Comando das Criaturas:
Alan Tudyk (Dr. William Magnus): Marcelo Gravitol
Maury Sterling (Sargento Franklin Rock): Paulo Bernardo
Steve Agee (John Economos): Márcio Dondi
Linda Cardellini (Elizabeth Bates): Larissa de Lara
Stephanie Beatriz (Dra. Aisla MacPherson): Isis Koschdoski
Outras Vozes:
Vinícius Tostes, Marcelo Matos, Bruno Rocha, Roberto Mattar, Filipe Albuquerque, Marco Moreira, Ítalo Soares, Enzo Cardoso, Rodrigo Oliveira, Lacarv, Jéssica Vieira, Gil Mesquita.
A Aline podia ter se escalado na personagem dublada pela Linda Cardellini
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Falando especificamente, da minha preferência, eu não gostaria mto, não. Se for um ator q faz um personagem de CG e um personagem onde ele atua fisicamente, aí eu não acharia ruim, não. Podia até ser mais de um personagem de CG e cada um deles ser um dublador diferente, mas, no ator atuando fisicamente, tem q ser só um dublador. po cara mas se nem o design da animação eh igual ao ator, n tem pq o dublador ser o msm. Eu n entendi pq fizeram isso alías, tipo a Circe n tem nd a ver com a Anya. Ent qnd a Anya for fzr em live-action, n precisa ser a Rita kkkkk
eh so pensar como no caso do sgt Rock q n eh nem o msm ator q vai fazer ele fisicamente, ent o dublador pd mudar a vontade
mas como vc disse, eh sua preferência
Julius Rock Escreveu:A Aline podia ter se escalado na personagem dublada pela Linda Cardellini as vzs acontece da direção nem saber quem tá fzd o papel no original, mas vdd. Porém eh papel pequeno, dai guarda a Aline p outro kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
JAXK Escreveu:Pelo o que me lembre esse Teaser Dublado com a voz do Ettore foi edição dos aúdios dos filmes do Nolan.
Interessante, deve ter sido um teaser exclusivo de algum evento ou cinema, pq tá difícil de encontrar
RHCSSCHR Escreveu:Será que o Briggs combinaria com o Jonathan Kent (Pruitt Taylor Vince)?
Só assim pro pessoal parar de encher o saco querendo ele nesse novo Super, como muitos estão fazendo, inclusive no perfil dele.
Não, não iria combinar. Esse ator costuma ser dublado por dubladores com vozes bem mais velhas, ia ficar bem melhor o outro Guilherme, o Lopes, ou o Jorge Vasconcellos.
E como o Joserlock falou, ficaria melhor o Briggs no filho do Christopher Reeve
Achou que eu tava brincando?
Acho que Briggs poderia ser escalado no Nathan Fillion. Ele já dublou o ator antes (em Castle, The Rookie e The Big Bang Theory) e, na minha opinião, é uma escalação que poderia ser feita com mais frequência.
Acabei de ver que a versão em espanhol latino do teaser trailer de Superman foi lançada junto com a versão em inglês (o personagem título foi dublado pelo dublador do David Corenswet em Twisters). A Warner poderia ter liberado a dublagem brasileira do trailer também, né.
RHCSSCHR Escreveu:Será que o Briggs combinaria com o Jonathan Kent (Pruitt Taylor Vince)?
Só assim pro pessoal parar de encher o saco querendo ele nesse novo Super, como muitos estão fazendo, inclusive no perfil dele. Pode ser que ele duble o personagem do Will revee no filme
MatheusTito1999 Escreveu:Acho que Briggs poderia ser escalado no Nathan Fillion. Ele já dublou o ator antes (em Castle, The Rookie e The Big Bang Theory) e, na minha opinião, é uma escalação que poderia ser feita com mais frequência.
sim. Pra mim, se ele participar do filme o ideal é que seja nesse ator que fica bem lgl (embora eu prefira o Juarez)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:sim. Pra mim, se ele participar do filme o ideal é que seja nesse ator que fica bem lgl (embora eu prefira o Juarez)
Eu ainda acho que vai ser o Juarez nele, combina demais
Joserlock Escreveu:sim, se o design da animação eh todo diferente, n acho q tem problema mudar o dublador dps
Erick Silver Escreveu:Falando especificamente, da minha preferência, eu não gostaria mto, não. Se for um ator q faz um personagem de CG e um personagem onde ele atua fisicamente, aí eu não acharia ruim, não. Podia até ser mais de um personagem de CG e cada um deles ser um dublador diferente, mas, no ator atuando fisicamente, tem q ser só um dublador. De qualquer forma, tenho minhas dúvidas se a Delart, o estúdio q provavelmente deve dublar os filmes, vai respeitar as escalas de Comando das Criaturas (usando a produção como exemplo). Principalmente o Milton no David Harbour ou a Rita na Anya Chalotra.
|