RHCSSCHR Escreveu:Será que o Briggs combinaria com o Jonathan Kent (Pruitt Taylor Vince)?n msm, mas seria uma boa homenagem pro legado do Briggs
Só assim pro pessoal parar de encher o saco querendo ele nesse novo Super, como muitos estão fazendo, inclusive no perfil dele.
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 306105 Views
RHCSSCHR Escreveu:Será que o Briggs combinaria com o Jonathan Kent (Pruitt Taylor Vince)? Eu acho q ficaria meio jovem pro ator, dentre os atores do filme, se for pra fazer algum tomara q seja no Nathan Fillion, q ele fica ótimo (embora eu prefira o Juarez)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho q ficaria meio jovem pro ator, dentre os atores do filme, se for pra fazer algum tomara q seja no Nathan Fillion, q ele fica ótimo (embora eu prefira o Juarez)Mas iriam encher o saco do estúdio e diretor caso o Briggs não fosse o superman e sim o Lanterna, prefiro que seja o Juarez msm Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas iriam encher o saco do estúdio e diretor caso o Briggs não fosse o superman e sim o Lanterna, prefiro que seja o Juarez msmUé, mas se ele fizer o pai do Clark vai dar no mesmo
Luiz2812 Escreveu:Ué, mas se ele fizer o pai do Clark vai dar no mesmoMas no pai do Superman da pra meter uma desculpa de legado só pra não encherem o saco
Elenco do terceiro e do quatro ep de Comando das Criaturas:
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2024, 21:25 por Erick Silver.)
Alan Tudyk (Dr. William Magnus): Marcelo Gravitol Maury Sterling (Sargento Franklin Rock): Paulo Bernardo Steve Agee (John Economos): Márcio Dondi Linda Cardellini (Elizabeth Bates): Larissa de Lara Stephanie Beatriz (Dra. Aisla MacPherson): Isis Koschdoski Outras Vozes: Vinícius Tostes, Marcelo Matos, Bruno Rocha, Roberto Mattar, Filipe Albuquerque, Marco Moreira, Letícia Reyes, Ítalo Soares, Enzo Cardoso, Rodrigo Oliveira, Lacarv, Jéssica Vieira, Gil Mesquita.
Aline fez as escalas baseadas mais no design dos personagens doq na aparência dos atores.
Rita Ávila na Anya Chalotra vai ser complicado. Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas no pai do Superman da pra meter uma desculpa de legado só pra não encherem o saco Mas vão encher o saco igual, e ainda pior. Vão gastar o Briggs num random (que nem vai combinar), sendo q tem o ator que ele já dubla há anos e fica ótimo
Erick Silver Escreveu:Aline fez as escalas baseadas mais no design dos personagens doq na aparência dos atores.sim, se o design da animação eh todo diferente, n acho q tem problema mudar o dublador dps RHCSSCHR Escreveu:Será que o Briggs combinaria com o Jonathan Kent (Pruitt Taylor Vince)?ele poderia fazer o filho do Christoper Reeve q vai ter uma ponta no filme. Se tão pensando nisso de "legado" kkkkk. No ator do Jonathan ficaria mto estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, se o design da animação eh todo diferente, n acho q tem problema mudar o dublador dpsFalando especificamente, da minha preferência, eu não gostaria mto, não. Se for um ator q faz um personagem de CG e um personagem onde ele atua fisicamente, aí eu não acharia ruim, não. Podia até ser mais de um personagem de CG e cada um deles ser um dublador diferente, mas, no ator atuando fisicamente, tem q ser só um dublador. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.511 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.026 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.167 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.403 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 8 | 348 |
23-08-2025, 10:27 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)