Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306095 Views

RHCSSCHR Escreveu:Aí sai o trailer e é o Guilherme Briggs no David Corenswet e Mônica Rossi na Rachel Brosnahan kkkkkkkk
Depois de Minhas Aventuras com Superman, acho que eu até ficaria de boas com isso kkkkkk
O que acham da Fernanda Crispim e Adriana Torres na Rachel?
Célio Escreveu:[ATTACH=CONFIG]98582[/ATTACH]

Amanhã é o dia de saber quem poderá ser a voz do super.
Se pá botaram star talent
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:já eu to vendo o contrário disso, ele tá tirando uma onda sabendo que foi ele q fez. Até postou ontem uma foto com legenda de uma frase de Homem de Aço

bom, a chance de n sabermos em breve eh só se o Superman n falar no trailer kkkkk

Acho q vai ser ele tbm.
Breno Leonardo Escreveu:O que acham da Fernanda Crispim e Adriana Torres na Rachel?

A Nanda até combinaria mas ela não dubla mais na Delart caso filme seja dublado lá. Já a Dri... lamento dizer isso mas... pra mim, não. Assim como Luiz, também preferia uma voz um pouco mais jovem.
Jotacê Escreveu:A Nanda até combinaria mas ela não dubla mais na Delart caso filme seja dublado lá. Já a Dri... lamento dizer isso mas... pra mim, não.

Pra mim as duas combinariam, mas acho q prefiro uma voz um pouco mais jovem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Breno Leonardo Escreveu:O que acham da Fernanda Crispim e Adriana Torres na Rachel?
Deixa a Dri fora dessa, nunca nem fez a atriz e os árbitros do Dublanet já decidiram que a Adriana tá praticamente aposentada então...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Deixa a Dri fora dessa, nunca nem fez a atriz e os árbitros do Dublanet já decidiram que a Adriana tá praticamente aposentada então...

"Praticante Aposentada" é ótimo
Joserlock Escreveu:já eu to vendo o contrário disso, ele tá tirando uma onda sabendo que foi ele q fez. Até postou ontem uma foto com legenda de uma frase de Homem de Aço

bom, a chance de n sabermos em breve eh só se o Superman n falar no trailer kkkkk
Ele tá bem interessado em dublar o ator no filme, cara. Isso n significa muita coisa, n.

Pelo personagem ser o principal, o dublador que dublar ele no trailer provavelmente vai dublar ele no filme. Os demais personagens n devem ter esse tratamento e ser aquela coisa de sempre: um dublador no trailer e, no filme, outro. Ent, se n for o Diego no trailer...
Moon Knight Escreveu:Depois de Minhas Aventuras com Superman, acho que eu até ficaria de boas com isso kkkkkk

só falta eles não terem falas no trailer rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.489 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.008 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.152 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)