Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306889 Views

Luiz2812 Escreveu:Cara, da msm forma. Já tem as melhores vozes pros atores, e vc quer novas (que, com td respeito, dificilmente vão ser do mesmo nível) só por causa de repetições que 1% do público junto a você vão se importar (já que, nem existem repetições ainda, então vc realmente ta caçando pelo em ovo).

Se serão (ou seriam) do mesmo nível ou não, só escutando para saber. Em todo caso, me lembrei de algumas opiniões que li em grupos de dublagem, quando The Batman saiu, e alguns comentaram que só conheciam Wendel, Guilherme Lopes, Philippe Maia e mais um ou outro e o resto do elenco seria de "novatos" (com muitas aspas).
Acharia extremamente sem graça a Mariana Pozatto na atriz da Lois. Mesmo ela fazendo a atriz em duas produções, mas tem outras atrizes com interpretação que brilham bem mais aos olhos. Acho que o ideal seria ignorar essa escala (como vários estúdios fazem) tendo em vista o polo e escalar alguma de SP ou RJ, como a Priscila Franco em SP ou Aline Guioli no RJ.
SuperBomber3000 Escreveu:Se for o Diego ou o Heitor no David, o que eu suponho é que estejam testando vozes que mais dublaram os atores em outros projetos independentemente do polo. Isso abre margem para terem chamado o Vagner Fagundes no Nicholas Hoult, e, em menor possibilidade, mas não acharia de todo impossível, a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan. Eu até lembro que o MATTH havia levantado a bola dessa escala há uns tempos atrás, e acho ainda bem improvável, mas não impossível de fato hoje em dia. Acredito que acabe sendo a Evie Saide na Rachel por ser a dubladora que a fez em mais projetos, mas a Mariana vem em seguida na ordem com Sra. Maisel e Caçadores de Recompensa.
Particularmente, eu acho que o Nicholas Hoult vai ser dublado por alguma das suas vozes do RJ mesmo, provavelmente pelo Phillipe Maia (aiai).

Mas eu torço muito pela Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, gosto do trabalho dela nessa atriz e francamente, se escalarem a Evie vai me dar é raiva, até porque ela nem fez muita coisa, uma minissérie aqui, uma dublagem pra avião ali e um filme, enquanto a Mariana fez a produção de maior sucesso dela, que durou várias temporadas. Se for pra substituir na cara de pau, prefiro que chamem uma voz que realmente combine na atriz, inclusive.
Moon Knight Escreveu:Particularmente, eu acho que o Nicholas Hoult vai ser dublado por alguma das suas vozes do RJ mesmo, provavelmente pelo Phillipe Maia (aiai).

Mas eu torço muito pela Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, gosto do trabalho dela nessa atriz e francamente, se escalarem a Evie vai me dar é raiva, até porque ela nem fez muita coisa, uma minissérie aqui, uma dublagem pra avião ali e um filme, enquanto a Mariana fez a produção de maior sucesso dela, que durou várias temporadas. Se for pra substituir na cara de pau, prefiro que chamem uma voz que realmente combine na atriz, inclusive.

Se o filme for dublado em RJ mesmo, as chances de chamarem a Mariana na Rachel vão ser bem poucas pra falar a verdade, espero estar errado, mas já que a maioria das dublagens da Delart em produções da Warner tem na maioria de suas produções a mesma galera (por exemplo o Garcia Jr) eu não duvido que não chamem.
[ATTACH=CONFIG]98582[/ATTACH]

Amanhã é o dia de saber quem poderá ser a voz do super.
Moon Knight Escreveu:Mas eu torço muito pela Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, gosto do trabalho dela nessa atriz e francamente, se escalarem a Evie vai me dar é raiva, até porque ela nem fez muita coisa, uma minissérie aqui, uma dublagem pra avião ali e um filme, enquanto a Mariana fez a produção de maior sucesso dela, que durou várias temporadas. Se for pra substituir na cara de pau, prefiro que chamem uma voz que realmente combine na atriz, inclusive.
eh bem comum na dublagem a escala da produção de mais sucesso de um ator n ser continuada. Rami Malek, Zachary Levi e outros tão ai por exemplo. Nem dá pra usar de argumento.

sinceramente, eu vi trechos dessa produção e achei qualquer coisa a escala da Mariana, pra n dizer ruim. Ent prefiro q testem vozes novas mesmo.

e sim tbm sou contra repetir a Evie, ela já eh a Arlequina e tbm n acho uma escala tão boa pra atriz
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Célio Escreveu:[ATTACH=CONFIG]98582[/ATTACH]

Po, n devem ter chamado o homem nem pro teste
Erick Silver Escreveu:Po, n devem ter chamado o homem nem pro teste
já eu to vendo o contrário disso, ele tá tirando uma onda sabendo que foi ele q fez. Até postou ontem uma foto com legenda de uma frase de Homem de Aço

bom, a chance de n sabermos em breve eh só se o Superman n falar no trailer kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Aí sai o trailer e é o Guilherme Briggs no David Corenswet e Mônica Rossi na Rachel Brosnahan kkkkkkkk

Joserlock Escreveu:eh bem comum na dublagem a escala da produção de mais sucesso de um ator n ser continuada. Rami Malek, Zachary Levi e outros tão ai por exemplo. Nem dá pra usar de argumento.

sinceramente, eu vi trechos dessa produção e achei qualquer coisa a escala da Mariana, pra n dizer ruim. Ent prefiro q testem vozes novas mesmo.

e sim tbm sou contra repetir a Evie, ela já eh a Arlequina e tbm n acho uma escala tão boa pra atriz

No caso do Zachary Levi, o ator substituiu um outro ator do primeiro Thor que interpretou o Fandral, aí decidiram manter o Léo Rabelo. Quando chegou o Shazam!, o Marcelo Garcia já tava dublando o Chris Pine no DCEU, aí decidiram manter o Léo, que tinha também acabado de dublar uma minissérie, aí ele acabou se tornando a voz oficial, muito mais por conta das circunstâncias.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Isso se sair o dublado. A Warner costuma lançar primeiro o trailer legendado e só algumas semanas depois o dublado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.840 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.287 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)